25 de mar. de 2013

Costuras da Semana (ou não) #1


Cadê o post de “costuras da semana” que deveria estar aqui?
Pois é, na última semana eu não consegui costurar nada... E quando me dei conta disso fiquei tristinha em furar com o blog e comigo mesma...

Mas aí é que eu vi que não tinha conseguido costurar porque essa semana foi cheia de bons encontros: com a amiga de Londres que estava em São Paulo (beijo, Fer!), com os amigos queridos onde a conversa flui levemente em qualquer assunto (beijo, Ju e Dan!), com a amiga da costura mais querida (beijo, Ana!), além de algumas pesquisas para costuras futuras.

Encerrando a semana, uma festa em casa reunindo um tanto de gente da minha família para comemorar os aniversários de meu pai, minha mãe e minha tia!
Veio um monte de gente, todos convidados por telefone por meus pais, como se fazia antes dos eventos no Facebook... Uma delícia!

Chego ao final desta semana (na verdade, já no começo de outra) com essa sensação de que a gente tem tanta internet para facilitar a nossa vida, mas se não colocarmos a mão na massa para estar perto de quem a gente gosta, para fazer melhor o que a gente gosta e se propõe a fazer, não adianta nada, né?

Já esta semana tem bastante costura PRO-GRA-MA-DA, porque estou com saudades das minhas maquininhas e do meu quartinho... E com muitas ideias também!

Tesouras, agulhas e alfinetes, me aguardem!

Beijo e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails