4 de set. de 2014

Quem gosta de verdade sempre dá um sinal de vida!

(Ou podia ser aquela frase famosa... "quem é vivo sempre aparece", rs!)

Olá!

Vim aqui hoje para "papear" já que não ando muito assídua aqui no blog, como deve ter dado para perceber pelos posts que andaram diminuindo em quantidade. Não tenho conseguido postar todos os dias como eu gostaria, então me concentro para que os posts que têm sido publicados ultimamente mantenham a mesma "pegada" de sempre. Até porque eu AMO escrever cada um deles.

No começo, quando me dei conta disso tudo, fiquei um pouco aflita, mas concluí que essa é uma fase que no seu devido tempo vai passar. Apesar deste blog ser meu diário das minhas costuras e outras manualidades, esse desabafo se faz necessário.

Bom, eu não estou mais tendo aulas com a Lurdes, como também já deve ter sido notado. A Lurdes mudou-se em julho de São Paulo para Minas Gerais, onde já participava de um projeto que cresceu muito e que agora ela tocará em tempo integral.

Sem as suas ótimas aulas (que saudades!) eu resolvi usar o tempo das 4 horas de aula mais outras quase 3 horas de deslocamento para cuidar de mim (contei sobre essa minha fase de recomeços aqui). Essa semana eu comecei a fazer Pilates perto de casa e em breve espero conseguir correr novamente e também voltar a andar de bicicleta.

Nesses meus tempos mais gordinhos e com a autoestima mais ou menos, os vestidos são as peças que me deixam mais bonita, pelo menos na minha opinião. Por isso mesmo resolvi costurar dois de uma vez. O dia em que estreei o vestido cereja eu estava me sentindo super bem, isso que importa, né?! Até babyliss eu fiz no dia, ó que progresso!

Eu estava quase não usando mais maquiagem por preguiça. Resolvi afastar a preguiça com força (rs) pois brincar com maquiagem e cabelo é um bom instrumento para melhorar o que já existe. E por aí vai, um passo de cada vez.

A reforma da casa deu um novo ânimo para mim e para o marido, estamos empolgados em renovar o que ficou defeituoso, capengo ou acomodado por alguns anos. Temos outros planos para a nossa casa, para algumas coisas que foram ficando acomodadas com a rotina e tal.

É como se agora o tempo estivesse passando numa velocidade diferente, ou eu que ando menos ansiosa ou mesmo menos afobada, sabe?

Pois é, ainda assim, meus projetos de costura e afins continuam sendo a minha prioridade. O meu quartinho em breve vai virar um ateliê de verdade (o que deve render uma série de posts no futuro, oba!). Tenho pesquisado e quebrado a cabeça para que ele fique perfeito em breve.

Com tudo isso acontecendo, eu imagino que a frequência de posts seja um pouco menor por enquanto. Quero dizer que vou programar pelo menos dois posts meus toda semana (às 2as e 6as) e o post semanal da Ana seguirá às 4as feiras. Sempre que eu puder postar mais, como hoje, pode deixar que eu apareço!

À medida que tudo mais andar por aqui eu vou contando, lógico. Espero que você continue acompanhando, esse blog é feito para você!

Olha a companhia que eu ando tendo para costurar, na janela do quartinho... inspiradoras, né?!

Beijos e boas costuras!

2 comentários:

  1. Que ótimo! Que essa nova fase seja produtiva e feliz! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Obrigada pelo carinho e pela torcida!
      Tudo de bom pra você também!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails