6 de out. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Já começo o post mostrando o cesto de materiais que está pronto! Estou babando no projeto, mestra Tati arrasou como sempre! Eu amo detalhes e este cesto está repleto deles!



Botões pequenos e forrados para decorar e deixar as partes de dentro e de fora juntinhas. 

Botões forrados maiores que arrematam as alças. 
Para fazê-los, usei a minha "fábrica de forrar botões" da Cath Kidston (post aqui).

Pespontinhos nas quinas.


 
E os blocos que formam os bolsos, já estavam prontos e eu continuo babando!

Para terminar o projeto de costuras para o quartinho falta só um porta agulhas que faz parte deste cesto e que deve ficar pronto esta semana. Aí, quando o quartinho estiver pronto, mostro como estão sendo usadas cada uma das peças lindas que fiz.

Eu não consegui me segurar e fiz um vestido Coco, rs! Eu gostei muito do caimento da blusa e resolvi fazer o vestido de uma vez. O decote é canoa e eu adaptei as mangas para ficarem curtas.

Vestido de malha "vapt-vupt"!


Foto com detalhe da barra, para mostrar esta estampa linda!

Durante o processo, a super assistência do filho mais velho, Astor! Rs!

E como eu e a overloque Encantada estamos numa boa (espero que esta fase dure muito, rs), aproveitei para preparar um furoshiki especial para embrulhar uma garrafa de vinho, presente para os queridos amigos Ju e Daniel.
 
 
Adoro embrulhar com tecido!

Como essa semana foi corrida mais uma vez, o quartinho continuou sem grandes progressos na organização. Uma hora eu consigo retomar, rs!

Ah, a Viviane Basile (super querida, lá de Brasília! Lembra quando eu a visitei no ano passado?) fez um post muito legal sobre a escolha de um manequim de prova (coisa que eu estou fazendo entre um projeto e outro). Se você também estiver procurando um manequim para chamar de seu, veja o post dela aqui!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails