17 de nov. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Na semana passada, até eu voltar à "vida normal", foi uma loucura! Os meus horários ficaram bagunçados até 4a feira, quando tive que acordar de vez porque tinha outra prova de alemão (que eu tinha esquecido completamente, mas sobrevivi, rs)!

Passada a bagunça de horários pós-viagem e passada a prova, aí tudo ficou melhor, rs!

A primeira boa notícia da semana foi a minha participação mais recente no Superziper, desta vez contando sobre os sites onde gosto de comprar moldes para fazer roupas. Adorei participar novamente, desta vez em conjunto com a querida Vivi Basile! O post é este aqui.

Tão legal participar de algo que sou tão fã!

Ainda devagar, fui para a aula de Patchwork e continuei com os trabalhos em Foundation para os novos jogos americanos. Ficaram prontos os bloquinhos da tigela e do potinho, uma fofura! Semana que vem tem mais Foundation, adoro!



Depois disso, em casa, foco total para terminar o presente do amigo secreto que teremos na festa de fim de ano da Fon Fin Fan no final deste mês. É surpresa, então ainda não posso mostrar, rs!

As compras costurísticas da viagem ainda estão me esperando para serem fotografadas. Acho que nesta semana consigo resolver esta parte para poder postar logo por aqui.

Por enquanto é isso!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails