5 de dez. de 2014

Quando a paixão por costura vira tatuagem!

Olá!

Eu tenho algumas tatuagens, seis na verdade. E ontem, ao fazer minha 6a tatuagem, eu realizei um desejo antigo: ter um desenho sobre costura na pele. Para mim já era mais do que na hora ter algo do tipo.

De tempos em tempos eu saía em busca de ideias mas não chegava a uma que me deixasse louca para tatuar no mesmo momento. Até que um dia (já não lembro quanto tempo faz, acho que uns 3 meses) as meninas do Superziper publicaram uma foto no Instagram com uma ilustração antiga da Singer.

E veio o "estalo" que eu tanto esperava! Uma máquina de costura, com elementos de costura dentro! Perfeito! Mandei a imagem para a minha tatuadora mais que querida, a Nanda do Analogic Love, pedindo que ela fizesse a leitura dela.

Com os traços da Nanda, a maquininha com jeito de antiga (alô, minha Velhinha!) e algumas flores amarelas para adornar viraram a minha tatuagem. Eu amo a Nanda, como pessoa e como profissional, sempre que chego para tatuar eu gosto do desenho logo de cara. Uma delícia quando a gente encontra alguém assim, né?!

Aliás, a Nanda ocupa um espaço especial na minha vida, pois com ela eu fiz as minhas tatuagens mais importantes, aparecidas e com cor. Nas minhas duas primeiras, feitas com o Tino do Led's - também super bom tatuador, só que a minha vida e a minha cabeça eram outras e eu não me sentia segura o suficiente para sair com elas aparecendo.

Quando o momento desta mudança chegou, ele aconteceu com a pessoa mais certa possível; e por isso eu sou muito grata por tê-la encontrado!

Ficam aqui os cliques da tattoo nova, que eu não paro de olhar, pois já significa muito para mim!

Meu novo xodó!

  
Um braço e três tattoos da Nanda!

Em breve, quando passar a fase da cicatrização e do plástico filme no braço, os looks do dia vão passar a ter mais esta belezinha presente!

Beijos e bom final de semana!

___
Serviço:
Analogic Love - do casal querido Maria Fernanda e Arthur
Rua Augusta, 2633, loja 20
(11) 4119-7870
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails