28 de abr. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Na verdade o post é de costuras de três semanas... Foram dias muito intensos em vários sentidos, mas estava na hora de voltar, contei aqui como foi.

Nas aulas de Patchwork eu estou fazendo uma capa para a minha overloque Encantada com um detalhe em chevron. Em duas aulas, a parte de fora ficou pronta e quiltada, agora vamos para a montagem.

Em progresso, inclusive com os alinhavos, rs!

Aqui estão os tecidos lindos que comprei na feira de Patchwotk. São uma mistura de linho com algodão, da Retalharte, empresa do Paraná que tinha uma infinidade maravilhosa de tecidos japoneses (queria comprar tudo)!


Comprei também o projeto do Relicário da Lu Gastal, uma graça!


No mesmo dia da feira, aproveitei que estava perto e passei na Dona Dani. Lá eu sempre acho bons tecidos para roupas e fiquei feliz com o que eu trouxe pra casa.

Malhas que vão virar blusas (#veminverno)

Sarja com elastano marinho e couro fake vinho maravilhoso que vão virar saias.

Essas lindezas me deixaram cheia de ideias e de vontade de voltar a costurar, mas um projeto especial (que logo vou poder mostrar e contar) precisava ser terminado antes. Estou feliz por ter voltado a costurar por conta dele!

Por último, reformei meu vestido Coco, de malha de algodão com estampa de folhas. Ele estava enorme (viva!) e com uma aparência esquisita na barra, que eu atribuo ao uso constante e, principalmente, a algumas tentativas de encolher a peça colocando na secadora de roupas (rs).

Feliz novo vestido usado!

Em cerca de 3 horas eu desmanchei, cortei o que precisava sair e refiz o vestido. Foi durante uma madrugada em que eu custei a pegar no sono e aí resolvi costurar. Logo eu farei um post sobre essa reforma.

Por enquanto é isso!
Estava com saudades desse post semanal!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails