11 de mar. de 2016

3 anos de blog!

Olá!

Hoje é um dia muito especial para nós duas (Katia e Ana), pois estamos comemorando o aniversário de 3 anos do blog!


É pique, é pique!

Este blog nasceu numa 2a feira, dia universal para começar alguma coisa nova. Não é meu primeiro blog, mas é o único que perdurou tanto e tão bem, o único que virou parte importante do meu dia a dia.

E, assim como o blog começou numa 2a feira, dia de colocar a vida para acontecer, hoje, uma 6a feira (dia de comemorar de tudo um pouco), celebramos os 3 anos dele.

Fiquei pensando em como seria este post e vi que já fiz retrospectiva, já elegi projetos favoritos. Neste aniversário, escolhi falar sobre encontros. Os encontros deliciosos que a costura me proporcionou ao longo do tempo. São pessoas especiais e que fazem parte deste mesmo universo costurístico e craft, que alimentam a minha esperança por dias melhores, já que cada uma está fazendo seu trabalho de formiguinha para um bem coletivo maior.

Para comemorar esta data, preparamos cada uma um pequeno depoimento e posamos para lindas fotos juntas, com direito a cupcakes! Estão vendo? Sempre temos o blog como uma "boa desculpa" para um encontro especial!

Aliás, obrigada Jefferson e Julia pelas fotos e pela companhia!


Katia


Há 3 anos eu comecei este blog para que ele fosse um diário de bordo das minhas costuras e outras manualidades. Apesar de não ser a costureira mais experiente do mundo, queria compartilhar tudo isso que eu tenho vivido para quem mais se interessasse. Comecei fazendo o blog sozinha mas, de 2014 em diante, a Ana sempre esteve aqui presente com seus posts!

Eu sempre pensei sobre o quanto a costura e tudo mais que eu aprendi a fazer à mão me trouxe de bom. Eu acredito que o melhor, além do aprendizado, foi cada bom encontro, cada amizade iniciada. Tanta gente interessante, tanta troca, tanta energia boa!

Durante os anos anteriores, quando eu trabalhava em Marketing, eu fiz amizades sim, mas nada se compara aos presentes que ganhei na minha nova vida por ter estes novos amigos. Eu e a Ana nos conhecemos quando ainda estávamos aprendendo a costurar e a gente se deu bem de cara! A afinidade por manualidades já estava lá e apenas nos aproximou. Eu sempre digo que coincidências não existem e ter a Ana desde 2011 na minha vida só confirma isso! É sintonia mesmo!

Por isso, muito obrigada a minha querida amiga Ana por estar sempre por perto, no blog e fora dele! Muito obrigada também a você que sempre está por aqui conferindo nossas aventuras craft! Que venham muitos outros anos produtivos e felizes!


Ana

Eu e a Katia começamos nossa amizade fazendo aulas de costura juntas, que cá entre nós, eram as melhores do mundo!!! Foi pela costura que nos conhecemos, mas pouco a pouco fomos observando o quanto tínhamos em comum. E esse é o grande barato da costura. Além do resultado dos projetos, que claro, nos deixam eufóricas, a costura, assim como as outras artes manuais trazem um bocado de cor e de amor para nossas vidas. Nem consigo listar quantas pessoas incríveis eu conheci por me meter a costurar. E depois que aprendi, a vontade de passar adiante os meus conhecimentos me aproximou de pessoas incríveis, que hoje são parte essencial da minha vida.

Hoje é um dia muito especial, pois além de comemorar o aniversário do blog, nossa evolução na costura e nos projetos, que a cada dia ficam mais elaborados e refinados, o mais importante é celebrar a nossa amizade e a entrada de todas essas pessoas incríveis na nossa vida!!!

Digo e repito, escrever sobre costura nesse blog é para mim uma terapia, uma espécie de bálsamo que me aliviou o peso das questões cotidianas incontáveis vezes!

Sou grata a minha amada amiga Katia, por essa oportunidade e muito grata a vocês leitores, que nos permitem participar um tantinho da vida de vocês.

Feliz dia pro bloguinho querido e para todos nós!!!!



Beijos festivos!
Katia e Ana

4 comentários:

  1. Parabéns Katia, seu blog é muito legal continue nos inspirando sempre, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana!
      Obrigada pela visita nessa ocasião tão festiva!
      Agradecemos também pelo carinho e que venham muitos aniversários!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir
  2. Oies,
    Quando comecei a me aventurar a conhecer os blogs sobre costura me apaixonei por esse.Parabéns,que perdure mais e mais anos ainda!!Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!
      Obrigada pela visita nessa ocasião tão festiva!
      Fico muito feliz que você goste do blog, é feito com todo amor!
      Agradecemos também pelo carinho e que venham muitos aniversários!
      Beijos e boas costuras!
      Katia e Ana

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails