3 de nov. de 2016

Vestido Infantil em algodão (molde Violette Dress - parte 2)!

Olá!

Quem aí não ama tecidos em composê, hein!? Confesso que sou doida por eles mas, como toda costureira, sou um tanto apegada e fico “com dó” de gastá-los... (eu sei é ridículo, mas é como me sinto!)

O duo de tecidos que vou mostrar hoje era um mega xodó e queria um projeto bem especial para usá-lo.  Não sei como funcionam os projetos de costura de vocês, mas geralmente eu compro os tecidos por amar demais a estampa e sem uma idéia de projeto onde empregá-lo. Foi este o caso.

Quem me conhece sabe que sou doida por roxo, beterraba, magenta, vinho, berinjela. O curioso é que fiz pouquíssimas peças nessas cores... vai entender, né!?

Quando utilizei o molde Violette Dress para fazer o vestido da Julia para o casamento da minha cunhada (post aqui), adorei o molde, principalmente porque ele permite várias versões diferentes: corpete com recorte ou reto e saia toda em tule, com tule e tecido (a que fiz para o casório) e só em tecido.

Durante a confecção do vestido da festa, esses tecidos de algodão já me vieram à mente para uma segunda versão. No embalo já cortei e costurei.

Ficou do jeitinho que eu queria! Como é um algodão mais firme, ele armou na medida certa e a combinação ficou muito charmosa!




Espero que vocês também tenham curtido!

Beijoca,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails