11 de abr. de 2013

Feliz Aniversário!


Nossa, passou tão rápido!
Um mês atrás eu estava começando este blog e agora estou eu aqui comemorando!

Neste período tão pequeno recebi mensagens muito motivadoras das amigas que costuram, recebi outras mensagens fofas de quem não costura mas admira este mundo, uma grande amiga resolveu aprender a costurar, eu tenho uma máquina de costura nova, minha mãe está sempre por perto me ajudando e, eu acho que esta foi a maior mudança, eu passei a ler mais, pesquisar mais e costurar mais para ter sempre o que contar por aqui.

UAU! Quanta coisa boa! Espero que você esteja curtindo tanto quanto eu!
Por isso tudo muito obrigada por acompanhar o blog e pelo carinho!

Um beijo!

(Vou comemorar dando um pulo no 7o Brazil Patchwork ShowHoje é o último dia! Aqui tem o que as meninas do Superziper acharam de bom e também fotos do evento, caso você se anime a ir!)

2 comentários:

  1. Parabéns amiga querida!!!
    Muito sucesso, sempre!!!
    bjocas da amiga orgulhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, muito obrigada!
      Você é a maior incentivadora do meu blog e eu fico muito feliz por contar com você em todas as aventuras costurísticas!
      Beijo!

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails