11 de jun. de 2013

Três meses de blog!

Costura, Katia, costura!

Olá!

Passou tão rápido! Este modesto blog está no ar há três meses!
Obrigada por passar por aqui e acompanhar minhas divagações e aventuras costurísticas!

Já que agora eu vejo que sim, o blog é coisa séria pra mim (porque às vezes, no começo a gente se empolga e vai postando, mas aí passa um tempinho e a coisa toda esfria... já aconteceu comigo antes) e por isso vou me dedicar mais também a colocar imagens melhores.

Por um tanto de preguiça e comodidade, estava sempre fotografando com a câmera do celular, que é razoável, mas uma câmera mesmo dá bem mais conta do recado, ajuda a manter as cores mais fiéis e clicar detalhes que o celular não pega.

Espero então que goste da novidade, que na verdade já começou a ser utilizada no post de ontem. E a cada clique eu vou ficando mais confortável com a minha câmera de novo, então com o tempo as imagens devem ficar melhores, principalmente os auto-retratos para mostrar peças de roupas concluídas.

Este post, inclusive, nasceu de um momento bacana na tarde de ontem, terminando de quiltar um dos jogos americanos que fiz no curso de Patchwork: além de descobrir que a minha máquina Novinha é ótima para fazer esse tipo de trabalho de costura, fotografar este detalhe para mostrar aqui me deixou ainda mais contente!


Que tal?

Por enquanto eu só tenho a comemorar o fato de ter começado o blog: costuro mais pra ter sempre o que contar por aqui, leio mais para ter certeza que não estou escrevendo bobagem e agora vou buscar fotografar mais, algo que também sempre gostei de fazer, mas com o instagram encurtando o caminho eu estava meio parada. Ou seja, a prática constante leva ao aperfeiçoamento disso tudo, o que me deixa muito satisfeita.

Além disso tudo, sempre ouço comentários carinhosos sobre o blog e como eu escrevo. Isso me deixa muito feliz, por saber que não estou "falando sozinha" e que tem quem se interesse quando falo pelos cotovelos pessoalmente e virtualmente também, hahaha!

Por isso, muito obrigada mais uma vez, pela visita e pelo carinho!
Um beijo!

2 comentários:

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails