23 de dez. de 2013

Costuras da Semana!

Olá!

Acredito que todo mundo esteja na correria por conta das festas de fim de ano, né?!
Por aqui também está corrido, pois fiz presentes para a família nesse Natal (semana que vem vai acabar o suspense, já que vou poder mostrar!) e dediquei um tempo para fazer algumas coisas de casa.

Na reta final dos presentes de Natal, muito plumante!

Na 4a feira passada eu fiz aniversário e me dei de presente uma saia godê com tecido de pêras e acabamento em rendinha de algodão. Eu contei como foi o meu dia aqui.

Auto-presente de aniversário!

No final de semana terminei e embrulhei todos os presentes, usei uma embalagem que aprendi a fazer nos tempos de adolescente, em que eu trabalhei no bazar do bairro dos meus pais. Amanhã vou colocar um passo-a-passo, para dar uma forcinha para quem ainda não terminou de empacotar os presentes de Natal. (Opa! Consegui adiantar! O post é este aqui!)

Fiz alguns consertos rapidinhos e separei um linho que está esperando faz tempo para uns projetos para o meu quartinho de costura e para a casa. No fim das contas, 2 metros de linho com estampa florida viraram sachês de lavanda, toalhinha para bandeja, os restinhos viraram porta-copos e um futuro alfineteiro e ainda sobrou uns 40cm. Vou contar nesta semana ainda como foi o dia da multiplicação do linho, rs!

Começo das costuras vapt-vupt com o linho estampado: sachês de lavanda!

Semana festiva e curta, espero que você desacelere da correria de dezembro e curta bastante!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails