19 de mai. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Eu contei 6a feira sobre meu sumiço e agora vou colocar em dia os assuntos aqui do blog! Desta vez teremos costuras de duas semanas!

Dia desses peguei minha saia de malha para terminá-la. Agora só falta eu retomar a amizade com a overloque de novo, no próximo projeto que eu precisar dela a gente vê no que dá, rs!

Não é que ficou bem legal?

Nas aulas de Patchwork, primeiro terminamos a base para máquina de costura. Ela já está pronta e ficou linda!


 
Já está em uso!

Começamos a fazer a capa da máquina, que vai ter um bloco em Foundation que formará uma máquina de costura. Este projeto também promete!


Lindeza desde os primeiros pedacinhos!

A blusa de seda já foi devidamente estreada, com legging e botinha. Mas o que eu quero mesmo é usar em uma produção mais arrumada e provavelmente com a blusa por dentro de uma saia, por exemplo.

 Look do fim do dia, não reparem, rs!

 
 Detalhe da manga, adorei!

Nas aulas de costuras, trabalhamos em uma saia lápis, em viés, com um recorte muito legal. Escolhi um tweed tão lindo para este projeto, falta só um ganchinho para fechar!



 

Na 6a feira da semana anterior eu fui fazer algumas comprinhas no Bazar Ó Gente e também participar da oficina de estamparia do Superziper. Andrea sempre muito fofa explicou como iniciar nesta técnica, como as tintas para tecido costumam se comportar e também como fazer nossos próprios carimbos, usando Eva e batata. Vou mostrar mais detalhes ainda esta semana!


Por último, comecei um quimono novo, agora clarinho e em crepe de chine. Como já está boa parte feito, acho que logo eu mostro!

Novo quimono em progresso!

Ah, alguns bloquinhos de Patchwork surgiram entre uma produção e outra, mas por serem feitos por um motivo muito nobre, vou contar em detalhes a finalidade deles em outro post!

Tentei não me estender muito para contar tudo, rs!

Beijos e boas costuras!

2 comentários:

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails