9 de jun. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Finalmente chegamos em junho! Este é um mês que eu adoro, o clima mais frio, festas juninas, aniversário do marido...

Pois bem, passada a minha apresentação individual em alemão (fiz sobre a Burda, rs), estou mais um tiquinho aliviada! Faltam "só" duas provinhas e aí estarei de férias!

Na aula de Patchwork, continuamos a montagem da capa da máquina, espero que na próxima aula eu termine para poder mostrar. Está ficando uma graça!

Nas aulas de costura (foram duas esta semana que passou), continuei com a minha capa de lã. Ela já está montada, mas faltam detalhes de acabamento que farei em casa, já que só terei aulas com a Lurdes de novo em julho (já pode ficar com saudade?). Por enquanto, para não ficar sem mostrar nada, aqui estão fotos da lã roxinha, já com o forro de cetim lilás!

Praticamente o mesmo trabalho de se fazer um casaco de frio, a capa está ficando linda!

Em casa eu não tive muito tempo para costurar, mas terminei a minha pantalona cinza. Aliás, fui com ela no dia da apresentação de alemão para fazer uma graça no final, dizendo que fui eu que fiz, usando um molde da revista, rs!

Pronta!

Olha o look do fim do dia, rs!

Essa semana eu terminei de cortar os hexágonos brancos de tecido para a colcha. Agora estou cortando os hexágonos de papel e formando os "sanduíches" para costurar. Cerca de metade dos hexágonos de papel que preciso já foram cortados. Com o início da Copa, vou começar a costurar!

No sábado eu visitei a exposição "Obsessão Infinita" da artista japonesa Yayoi Kusama. Adorei! Logo terá post por aqui!

 Fui temática, de bolinhas, teve uma instalação em que super me integrei, rs!

Lindo na foto e ainda mais pessoalmente!

Por enquanto é isso. Semana que vem mostro mais!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails