1 de jul. de 2014

Terminou o primeiro tempo




Olá!

Nesse pique de copa, eu estava aqui pensando que a primeira metade de 2014 já se foi e que a segunda está só começando... Assim como o time aproveita o intervalo para ver o que pode fazer melhor no 2o tempo do jogo, aqui estou eu revendo as minhas resoluções de ano novo... não precisa necessariamente esperar virar o ano para lembrar delas e fazer um balanço!

Por isso, nessa minha passagem do meu primeiro tempo de jogo para o segundo...
  • Costurar regularmente. - OK!
  • Costurar materiais novos e diferentes (no algodão eu já devo me considerar graduada, rs) - OK! Este ano já costurei tipos diferentes de lã, duas peças em crepe de chine, forro de cetim, peças em malha!
  • Ter uma máquina de overloque. - OK!
  • Terminar a minha colcha de hexágonos. - em andamento
  • Postar no blog regularmente. - em andamento
  • Fazer e enviar cartões de Natal. - mais pra frente, rs!
  • Estudar alemão regularmente. - OK, mas pode ser um pouco mais, rs!
  • Ler mais livros (tenho uma pilha me esperando) e jogar menos joguinhos viciantes. - ler mais livros: ok, jogar menos joguinhos: a fazer
  • Ligar para os amigos no aniversário (ou... deixar menos mensagens no facebook). - a fazer (desculpa gente, mas realmente sou muito desapegada de falar no telefone!)
  • Conhecer um lugar deserto no mundo e viver do silencio dele mesmo que seja por pouco tempo. - ainda não
  • Fotografar mais. - em andamento
  • Frequentar a academia e/ou andar de bicicleta regularmente. - ainda não
  • Perder os quilos que faltam em nome da minha saúde (porque manequim 38 eu só vesti quando tinha uns 10 anos de idade, rs. A encanação com o tamanho da etiqueta não existe mais na minha vida desde que passei a costurar minhas roupas, com as minhas medidas, não importando o tamanho). - ainda não
Eu incluiria ainda que estou sempre procurando aprender coisas novas, dentro e fora da costura, como o bordado em Sashiko, a estamparia manual ou tricô. Isso felizmente está sempre "em andamento", rs!

Eu acho que mais importante que estabelecer metas, é acompanhar a realização delas e se cobrar pelo que ainda precisa ser feito. Nos meus planos não está a possibilidade de chegar em 2015 sem ter conseguido cumprir o que me propus a fazer neste ano ainda.

E você? Suas resoluções estão virando realidade?
Espero que sim!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails