11 de dez. de 2014

Look do dia - Sem estampas (rs)

Olá!

Continuando com os looks da viagem, esqueci de contar no post anterior que em quase todos os dias eu usei algo que eu fiz. Eu tenho feito isso toda vez que viajo e aproveito para testar umas combinações novas (ai se eu tivesse registrado direitinho os looks das viagens anteriores)...

Resolvendo a mala, sendo que eu combino as peças antes e anoto tudo para não levar roupa a mais, cismei que queria usar a saia vinho de malha com a minha camisa jeans clarinha. Lógico que em um outono quase inverno, precisaria de mais coisas: blusa, meia calça e botas. No caso deste dia em Montmartre, um casaco que aguentasse chuva também.

Foi só o tempo de acharmos esta pracinha, fizemos as fotos e já começou a garoar. Mas não tem problema, porque Montmartre é lindo mesmo assim.



Preciso admitir que fiquei quentinha e confortável nesse dia, mas achei que faltou alguma "emoção" na roupa, será que faltou uma estampinha básica, tão comum para mim?

Bom, vamos ao look!



Saia com babados: malha ponto roma comprada na Mediterrâneo (no Bom Retiro), molde Mabel (que eu modifiquei), do site Colette Patterns (EUA).
Camisa: Topshop
Blusa: Zara
Meia Calça Térmica: DIM (Paris)
Coturno: Prego

Gostou?
Acho que um dia eu repito a combinação da saia com a camisa, mas com um calçado mais fofo!

Beijos!

2 comentários:

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails