26 de jan. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Até metade da semana passada, com o verão insano que está em curso, a gente aqui em casa teve que fazer algumas modificações na rotina: montamos acampamento na sala, pois a parte de cima da casa está praticamente inabitável, rs!

Com isso, arrumações e costuras no meu quartinho estavam impossíveis. Costurar na cozinha também não deu muito certo, tanto que depois que terminei a jaqueta, devolvi a máquina ao seu lugar de sempre lá no quartinho.

Com o ar condicionado de rodinhas e o circulador de ar ligados na sala o tempo todo, onde os cachorros têm espaço para se espicharem no chão frio e a gente consegue deitar sem se grudar um no outro (chato isso, né?!) eu me dediquei à alguns trabalhos de computador ligados ao blog (**novidades para o futuro**) e, quando terminava o "expediente", eu ficava com aquela sensação de não ter o que fazer. Na verdade era hora de costurar e eu não estava conseguindo sair do lugar.

O jeito de resolver foi apelar aos trabalhos manuais. A eleita para tardes em frente ao ar condicionado de rodinhas foi a retomada da minha colcha. Quem quiser acompanhar toda a saga da colcha, de quase 2 anos de idas e vindas, é só clicar aqui.


É chato ter que suspender os planos de costura que eu tinha para estes meses de férias, mas ter algo em andamento já me satisfaz um bocado. Até porque é um projeto muito querido para mim, apesar de ser longo. Saldo de hexágonos brancos até o momento: 139 (de 536). 

Quando o tempo refrescou um pouco, cheguei a começar a bolar uma saia rapidinha, mas não consegui porque o tecido que eu queria usar não era o mais apropriado para o projeto, hehehe. #quemnunca

Fora esta coisa toda do calor, a última semana foi uma loucura aqui em casa, mas não sei se ainda consigo contar por aqui. Agora que as coisas estão acalmando, eu vi que manter as minhas mãos ocupadas fazendo a colcha me ajudou muito.

Espero ter mais para mostrar na próxima semana!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails