7 de jan. de 2015

Moldes “I Think Sew” de bolsas e sapatilhas

Olá pessoal!
Feliz ano novo!

Vamos falar dos nossos tão amados moldes? Adoro fuçar a internet, encontrar novas lojas virtuais de moldes e me divertir escolhendo novos projetos!

Não poderia deixar de falar para vocês de uma das lojas mais honestas de moldes que eu conheço, a “I Think Sew”.

 

Essa loja oferece moldes (em formato digital e impresso) principalmente moldes de bolsas e sapatos, um projeto mais lindo que o outro e com preços realmente muito acessíveis!

Além de serem baratos, eles oferecem promoções semanais, onde você pode adquirir kits de moldes com um descontão, não é demais?

 

Os moldes estão divididos em seções: moldes para mulheres, bebês e crianças e bolsas. Além disso, também oferecem vários projetos grátis que são super fofos, vale a pena ir lá dar uma olhada.

Eu já fiz dois projetos de bolsas: a Roxanna e a Julianna. Ambos bem parecidos, mas com um estilo de bolsa que eu curto muito, clean e arredondada.

Os tutoriais que acompanham os moldes são super bem explicados e dá para chegar a um resultado final satisfatório tranquilamente!

 



Além das bolsas, o site tem uma grande variedade de moldes de sapatinhos para os pequenos, mas também para as mamães e eu não pude deixar de aproveitar uma dessas promoções e comprar o combo, para mim e para Julia. Olha só que fofura:

 

Estou doida para testar e assim que fizer isso, volto aqui para contar e mostrar essas belezuras para vocês!

Beijocas!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails