28 de set. de 2015

Mais looks da viagem para o Rio!

Olá!

Para encerrar os posts sobre a última viagem para o Rio (como o tempo passa, já teve outro feriado depois desse e estamos pertinho de mais um, rs!), vou mostrar as produções dos outros dias da viagem, com peças que já apareceram aqui no blog e que eu adoro usar!

Dia 1 - Viagem de avião
Por mais que o vôo SP-RJ seja curto, tinha mala para carregar e o frio habitual do avião para aturar.
Usei meu vestido Coco com legging e tênis e fiquei bem confortável. Saindo de SP, eu estava vestindo um casaco também, pois estava friozinho.

Logo que chegamos aproveitamos para passear um pouco pela Lagoa, sempre uma ótima pedida!

 
"Pare aqui, aprecie a vida por um minuto e sorria." #oraculoproject

 

Vestido: Malha de algodão orgânico Frau Tulpe (Berlin), molde do vestido Coco Tilly and the Buttons (Inglaterra).
Legging: Zara
Tênis: All Star
Batom: Petite Red (MAC - Julia Petit)

Dia 2 - Parque Lage e Vista Chinesa
Fiz um post sobre este dia (com a estreia da minha saia azul de sarja) aqui.


Dia 3 - Forte de Copacabana
Fiz um post sobre este dia (com a estreia da minha mochila jeans) aqui.

 

Dia 4 - Jogo no Maracanã
Fomos assistir Flamengo e Corinthians no Maracanã. Sempre quis conhecer o estádio mas nunca conseguia, seja por estar em reforma, seja porque o jogo era num horário que eu já estava voltando para casa. Como ficaríamos mais um dia, dessa vez deu certo!

O sol estava muito forte nesse dia e fomos salvos pelos lugares marcados! Esperamos o tanto que foi possível na área interna, que tinha ar condicionado bombando, ufa!

Fui com shorts de cintura alta, meu top cropped de moletom e tênis. Confesso que passei um pouco de calor, mas quando fiz a mala eu achei que o tempo estaria mais fresco. Enfim, deu tudo certo no final e foi ótimo ver meu time do coração ganhar do time carioca que simpatizo (já deu pra entender para quem eu torço, né?!).

 

 

 

Top Cropped: Moletom cinza mescla comprado na Mediterrâneo (Bom Retiro - SP), molde Astoria da revista Seamwork de abril/2015 (EUA).
Shorts de algodão: Maria Filó para C&A.
Tênis: All Star
Batom: Petite Red (MAC - Julia Petit)


Para quem gosta de futebol, como nós dois aqui, vale a pena visitar o Maracanã um dia, é lindo!



Dia 5 - Volta para casa
Último dia, com toda a função de checkout do hotel e volta para casa. Escolhi meu macacão de algodão, que nunca vestiu tão bem como agora! Estou super feliz e espero usá-lo muito nessa primavera e no verão também!

 
Por uma vida com mais cafés da manhã de hotel!

 
Ficou uma produção toda puxada pro vermelho/rosado, adorei!

 

 

Macacão de algodão: tecido de algodão Liberty (Londres), renda de algodão Tissus Reine (Paris). Molde da revista Burda portuguesa (05/2013)
Sapatilhas: Capodarte
Bolsa: A Sacoleira
Óculos: Chilli Beans
Batom: Petite Red (MAC - Julia Petit)

Consegui cumprir meu desafio para a viagem, de ter todos os dias algo feito por mim. Adoro quando consigo fazer isso e registrar tudo para mostrar aqui. Ter um guardarroupas feito por nós mesmas é uma delícia!

Gostou?
Beijos e boas costuras nessa semana!

2 comentários:

  1. Amei o macacão, quero tentar fazer uma peça cruzada assim também. Tudo muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Eu adoro este macacão! A vantagem de ser assim transpassado é que fica bem fácil para vestir!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails