14 de set. de 2015

Manhê, estou no blog da Tilly!

Olá!

Quem sempre acompanha o blog sabe que uma das minhas fontes favoritas de moldes é o site inglês da Tilly and the Buttons. Sempre que faço uma peça com um molde de lá é um sucesso, uso muito a peça e sempre recebo elogios!

Como sempre que posto um look do dia eu menciono de onde veio o molde, tecidos e etc., o pessoal de lá ficou sabendo das minhas produções. Fiquei super feliz quando vi o post que eles publicam de tempos em tempos com as produções das clientes mundo afora e lá estava euzinha duas vezes com as minhas peças!


"A versão mini de Katia em sarja azul marinho ficou ótima usada com um top amarelo vibrante."

O post com o look com a saia Arielle de sarja está aqui.


"Nós amamos como a Katia usou seu top Coco com a gola afunilada, por dentro de uma saia de cintura alta."

O post com a blusa Coco de linha está aqui.

Imagina o quanto eu fiquei feliz, né?! É muito legal saber que o pessoal que criou os moldes viu e gostou! São peças que eu adoro de verdade!

Vale a pena passar lá no blog da Tilly para ver o post completo, cheio de produções lindas! O link é este!

Beijos!

2 comentários:

  1. Que legal! Você merece Katia! É super dedicada, faz peças lindas, claro que o reconhecimento seria inevitável! Quando crescer quero ser como você...hahaha Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Obrigada pelo carinho de sempre, ainda mais vindo de você, crafter de mão cheia!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails