11 de jan. de 2016

Como ficar sabendo das novidades do blog!

Olá!

Como já faz quase três anos que este blog está no ar (uau!), ao longo do tempo fui criando formas de acessá-lo através das redes sociais. Quem é novo por aqui talvez não saiba as opções para ficar sabendo das novidades, então resolvi fazer este apanhado!

Primeiro, aviso oficialmente que já tem um tempinho que está ativo aqui no blog o envio de posts por email. Acho que é uma função legal e eu mesma recebo material de outros blogs em meu email, assim não corro o risco de perder algo interessante quando não consigo ver as novidades nas redes sociais.

Se você quiser receber os posts em seu email, é só preencher o primeiro campo aqui do lado direito!

O blog (e a minha pessoa, rs) está também nas redes sociais:


Lembrando que para garantir que você verá os posts no Facebook, você precisa não só curtir a página, mas ativar se quer ver primeiro os posts na sua Linha do Tempo...


E também receber as notificações de novos posts (dá ainda para escolher qual a frequência destas notificações):


O Instagram é pessoal, mas meu perfil é aberto e a costura está sempre presente nas minhas fotos!


Eu tenho Snapchat também, tenho me divertido muito com ele! O esquema é o mesmo do Instagram: meu usuário é aberto e sempre mostro por lá o que estou fazendo!

Snapchat: katialinden

E, por último, tenho um canal no YouTube. Na verdade só tem um vídeo lá, com os snaps que eu fiz na feira craft de Paris (post aqui), mas quem sabe neste ano ele não evolui para algo maior, não é?!



É só seguir o blog na sua rede favorita (ou cadastrar para receber os posts por e-mail) e se inscrever no meu canal!

E uma dica que eu adoro dar, pois uso muito (e faz tempo), é usar algum tipo de leitor de feeds, que você cadastra os endereços dos seus blogs favoritos e os novos posts deles ficam todos organizadinhos para quando você tiver um tempo para ler. Eu uso o Feedly (tem a versão para o navegador do computador e também app para celular e tablet).
Beijos, boa leitura e boas costuras!
Katia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails