4 de mar. de 2016

Armário Handmade de Férias!

Olá!

Antes que eu termine esta série de posts sobre as minhas férias, conforme mostro aqui no blog mais peças prontas, é certo que meu armário está cada vez mais preenchido com peças que eu mesma fiz. Consequentemente, sempre estou usando algo que já apareceu aqui no blog em algum momento e, durante os últimos tempos, aproveitei para registrar alguns deles para mostrar! Ter um armário handmade espelha nossa personalidade!

Vida Craft

Nessas horas me dou conta que eu realmente acredito que uma vida mais handmade é totalmente possível e muito gratificante!

Cada peça dessas é especial, tem um significado e uma história. É bem mais legal que comprar um monte de roupas sem pensar muito (apesar de algumas marcas que eu adoro sempre contarem com uma visita minha, como a Laundry e a Lascivité, onde a gente sabe que é tudo feito com amor e também do jeito mais correto, fora que é um incentivo a comprar de marcas locais e de trabalho autoral).

Bom, lá vou eu mostrar um pouquinho do que andei usando ultimamente (usei mais peças ainda, mas não fotografei tudo...):

 
Para comemorar meu aniversário em casa com a família, usei a minha saia de sarja Arielle (post aqui), com Melissa e essa blusa linda da Dresscoração! O colar é da Laundry (por Analogic Love).

Meu macacão jeans (Turia Dungarees, post aqui) passeou até de bicicleta por Venice Beach, na Califórnia. O sol engana só um pouco, tanto é que eu estava com moletom por baixo e também uma camiseta de mangas compridas, rs!

Usei minha camisa de seda (post aqui) acompanhada de shorts de cetim de algodão da Laundry, lenço de seda e espadrilles para o jantar em que eu e o marido comemoramos mais um ano de casados! Eu achei que ficou bem especial!

Quase que rolou um look monocromático, porque até o cabelo agora é cinza, rs! 
Mas os óculos escuros espelhados cumpriram o papel de dar uma corzinha a mais! 
Post do vestido de moletom cinza mescla aqui.

De macacão de tecido e cara lavada para uma ida ao cinema, rs!
Post sobre o macacão comprido aqui.

Mais uma vez o macacão jeans com a minha camiseta amarela que eu adoro (post sobre ela aqui), num almoço de domingo com o marido na Vila Madalena.

Para comemorar o aniversário de uma das pequenas da família, minha saia Vivi (molde Francine Lacerda, post aqui) e camiseta que eu incrementei com viés de âncoras (post aqui). 
Amo a mistura do azul das listras da camiseta com o azul miudinho da estampa da saia!

Meu macacão mais antigo (post aqui) num passeio com o marido e o Luke na Paulista. 
Programa delicioso, recomendo!

Já deu pra ver que eu estou viciada em macacões (e ainda tem um molde novo me esperando e um outro que eu quero desenvolver a modelagem) e nesse tênis branco, né?!

É tão legal quando a gente se encontra de verdade e as nossas roupas só cumprem o papel de mostrar isso pro mundo! Adorei mostrar aqui no blog, quem sabe mais pessoas se animam em montar um armário handmade?

Beijos!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Juliana!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Eu estou amando ter no meu armário cada vez mais peças feitas por mim!
      Beijos!
      Katia

      Excluir
  2. lindos modelos, Kátia! meu armário também está ficando assim... na verdade, preciso me controlar para não fazer roupas demais e ficar sem espaço para guardá-las, sabe? bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirna!
      Pois é... Mas aqui em casa já faz um tempo que eu estou no esquema "entra uma peça nova - tanto faz se fui eu que fiz ou se comprei pronta - uma peça antiga sai". Senão realmente começa a faltar espaço, rs!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir
  3. Arrasou em todos os looks mesmo, mas esse macacão achei maravilhoso!
    Minha máquina chegou essa semana (comprei depois de ler teus relatos da facilita pro), to apaixonada por ela e louca pra me arriscar em umas roupinhas pra mim :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      Obrigada pelos elogios, também adorei os looks!
      Que bom que sua máquina chegou! Espero que você seja tão feliz com ela quanto eu sou com a minha! É uma delícia ter uma máquina para podermos concretizar nossos sonhos costurísticos!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir
  4. Como sempre arrasando. Estou caminhando, aos poucos, mas pretendo ter um armário só com roupas feitas por mim ou por pessoas que fazem as peças artesanalmente. Certeza que é um luxo, mas bem possível! Ah, esse macacão jeans é um arraso mesmo! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Obrigada!
      Como você mesma disse, é um luxo bem possível! Além de colocarmos nossas habilidades de modelar e costurar em uso, ainda ajudamos quem mais compartilha da produção e da venda de produtos feitos corretamente e cheios de carinho!
      Beijos!
      Katia

      Excluir
  5. Adorei os seus looks. Eu estou a iniciar na costura e estou a adorar fazer os moldes e costurar as minhas peças. Aos poucos vou partilhar os meus trabalhos no meu blog, não tem sido fácil mante-lo atualizado:-( . Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emilia!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Costurar já é uma delícia, fazer as próprias roupas então...
      Depois me conta qual é o seu blog, vou adorar acompanhar!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails