29 de jul. de 2016

Os looks do segundo final de semana do Jazz Fest!

Olá!

Depois do primeiro final de semana do Jazz Fest e de alguns passeios muito especiais (veja mais aqui, aqui, aqui e aqui), chegamos ao segundo final de semana do festival.

Curiosidade: Um motorista do Uber contou pra gente que sempre chove no segundo fim de semana do festival, enquanto o primeiro é sempre muito quente. E se tem uma coisa que a gente viu nos últimos dias do festival foi chuva (rs), então parece que a história dele estava certa!


Quarto dia

Este dia, a 5a feira do segundo final de semana, é chamado de Locals Day. Basicamente por ser uma 5a feira normal, praticamente só os locais conseguem ir ao festival, rs! Além disso, muitas atrações que se apresentam também são da cidade, apesar de ter gente de New Orleans em todos os dias do festival!

Choveu, parou, abriu o tempo. Foi um tal de por e tirar capa de chuva, abrir guarda chuva, por chapéu, por óculos escuros, uma confusão, rs!

 
Em compensação, as poças de lama fizeram a alegria das crianças! 

Para este dia, vestido de malha com tênis, que ficou bem sujo de lama, rs!

Vestido: Malha jersey estampada da Tissus Reine (Paris), molde Moneta versão 1 do site Colette Patterns (EUA). Mais fotos do vestido neste post.

Tênis: All Star

Minha atração favorita neste dia foi Cyril Neville com a banda Swamp Funk. Cyril é figura super presente na cena musical de New Orleans e um dos pioneiros do funk americano, que eu adoro!




Quinto dia

Este foi um dia em que não choveu, mas a lama do dia anterior estava todinha lá esperando a gente, rs! Depois do dia anterior, estávamos preparados para qualquer coisa, hehehe! Usei um vestido de moletom e tênis confortável.

 
Vestido de moletom: Adidas
Tênis: Adidas

O melhor show do dia sem dúvidas foi do Paul Simon. Foi emocionante vê-lo ao vivo, ainda mais porque cresci ouvindo músicas lindas dele e do Garfunkel, nos discos do meu pai.

É provável que você já tenha ouvido The Boxer alguma vez, se não ouviu, vale a pena (começa no 4o minuto deste vídeo). É de arrepiar!



Sexto dia

Chegamos a mais um sábado de festival com a certeza que estaria mais cheio, como aconteceu na semana anterior. Isto nem é problema perto do temporal amedrontador que caiu no dia. Era tanta chuva e tanto raio que o show do Dr. John foi interrompido antes do final (fiquei super chateada, mas enfim...) e o show do Stevie Wonder foi cancelado (aí sim eu fiquei triste). As outras atrações programadas para os mesmos horários foram canceladas também, infelizmente. Mas a segurança de todo mundo vem em primeiro lugar!

 
Macacão (que parece um vestido: Laundry
Tênis: All Star (que foi trocado no hotel por outro só para pegar um cafezinho para esquentar)!

Dado o que aconteceu, o melhor show do dia foi do Preservation Hall. Sim, em onze dias de viagem, assistimos a banda do Pres Hall tocar três vezes (duas lá na casa deles, no French Quarter e outra no festival). É apaixonante!



Sétimo dia


Chegamos ao último dia do festival, com menos chuva que o dia anterior, mas com mais cansaço que os demais. A chuva constante do dia não fez com que shows fossem cancelados e o local parecia estar mais vazio, então pudemos aproveitar bem.

Usei meu macacão de algodão com botinhas de plástico, que foram uma maravilha para não ficar com lama nos pés! Apesar de parecer que eu estava maquiada, era só protetor solar com cor e batonzão, quebra um bom galho, né?!


 
Macacão de algodão: tecido de algodão Liberty (Londres), renda de algodão Tissus Reine (Paris). Molde da revista Burda portuguesa (05/2013). Mais fotos do macacão neste post.
Botas: Melissa


Para mim, o melhor show do dia foi do Neil Young. Confesso que chorei em Keep on Rockin' in the Free World, sou dessas mesmo! Era emoção de vê-lo ao vivo, gratidão por estar naquele festival, numa cidade maravilhosa como New Orleans. Não tinha melhor encerramento para mim!



Encerrando os trabalhos musicais

É difícil resumir tanto porque é um festival riquíssimo em variedade de atrações, em todos os palcos e tendas acontecem shows ótimos! Chega a ser injusto escolher um melhor momento por dia, mas o post ficaria gigante!

Teremos um último post com todas as curiosidades craft deste festival, foi uma linda surpresa!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails