1 de ago. de 2016

Costuras de Julho!

Olá!

Este mês de julho foi quase todo dedicado ao tricô. Estou produzindo uma peça que será dada de presente em breve e ela tem consumido um bom tanto do meu tempo. Por conta disso, tenho pouca coisa pronta para mostrar por aqui, mas que ficou bem especial! Vamos conferir?


Costuras

Na parte das costuras, reformei uma blusa de couro sintético que fiz no ano passado, trocando as mangas curtas do mesmo material por mangas longas em suplex. Achei que ficou bem melhor assim!

Uma nova versão para uma blusa do ano passado!

Como eu acredito em milagres (rs), depois de terminar uma colcha de Patchwork para a minha cama (semana que vem ela aparecerá em detalhes no blog), retomei meus hexágonos queridos. Resolvi transformar a peça em uma manta para o sofá de casa que acabou de ser reformado.

Finalmente tomando forma!

Organizei todas as rosetas coloridas para fazer a montagem da peça e quero terminá-la ainda em 2016. Das doze fileiras que precisam ser formadas, duas estão prontas! Quem quiser conhecer mais sobre a minha saga de três anos com esta colcha de hexágonos, clique aqui.


Tricô

Finalmente a minha blusa de tricô que iniciei em janeiro está pronta e em uso! Adorei como ela ficou e tenho usado bastante, ainda mais com esta cor bem neutra!

Ficou linda!

Tenho outros dois projetos de tricô em andamento, mas ainda não dá para mostrar por aqui. Um é presente (não podemos estragar a surpresa, né?!) e outro ainda não aparenta ser o que de fato será, sabe? Em breve mostrarei tudo pronto!


Por enquanto é isso!
Gostou?

Beijos e um bom mês de agosto!

5 comentários:

  1. Linda tua blusa de tricô, Katia! Tô louca para aprender algo mas não sei nem colocar os pontos na agulha! Parabéns pelo capricho, bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      O aprendizado do tricô é muito gostoso, recomendo, viu?!
      Beijos!
      Katia

      Excluir
  2. As blusas ficaram lindas! Você arrasa na costura, no tricô e no patchwork... uma inspiração!

    ResponderExcluir
  3. As blusas ficaram lindas! Você arrasa na costura, no tricô e no patchwork... uma inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise!
      Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso!
      Beijos e boas costuras pra você!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails