5 de set. de 2016

Costuras de Agosto!

Olá!

O mês de agosto foi tão intenso com a realização das Olimpíadas do Rio, não é?! Eu confesso que naqueles dias de competição eu não conseguia me concentrar muito nas costuras pois sempre tinha algum esporte emocionante passando na TV, rs!

Por isso mesmo eu fiquei muito feliz por ter conseguido manter uma boa frequência nos posts aqui do blog (se você não conseguiu acompanhar por conta desta super maratona esportiva, eu entendo, rs! Mas dá para colocar a leitura em dia clicando aqui do lado nos posts do mês de agosto!).

Ainda assim, alguns projetos ficaram prontos e, você sabe, em breve estarão em detalhes aqui no blog! Vamos ao resumo do mês de agosto?


Costuras prontas

Uma das minhas costuras programadas para o inverno ficou pronta: uma saia calça preta, vinda de um molde de culotes/pantacourt da revista Burda! Adorei o resultado!

Deste modelo nasceu uma saia calça, queria faz tempo!

Um projeto que faz tempo que estava na minha listinha para ser feito também foi iniciado e concluído em agosto: uma blusa com pregas horizontais, uma graça!

 
Também da revista Burda!


Costura em andamento

Eu fiz mais uma peça com a Francine Lacerda, uma blusa Dora! Ela só não está pronta porque preciso refazer as mangas (uma pequena saga que de vez em quando acontece comigo por conta dos meus braços gordinhos, rs).

Uma blusa quase pronta, em um dia especial de costuras!


Tricô

Em agosto eu terminei de tricotar um par de luvinhas sem dedos...


... e agora estou tricotando um par de polainas, para encerrar os projetos quentinhos deste ano!


 
Polainas em progresso!


Um presente especial

Eu andei fazendo suspense, mas agora já posso contar (aliás, os dois próximos posts contará tudo em detalhes, não perca!): Hiro, irmão mais novo do Noah - que ganhou uma colcha de linho com bordados em Sashiko, lembra?, vai nascer em alguns dias e ganhou uma manta de tricô, com um saquinho também bordado!

 
Manta de tricô, bem fofinha!

Materiais já cortados para o saquinho, foi uma delícia fazer!


Próximos projetos

E assim chegamos a setembro, a tempo de pensar no que farei para o meu armário handmade de primavera! Logo menos compartilho por aqui!


Beijos,
Katia

4 comentários:

  1. Tudo lindo! Mas essa manta tá um arraso. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran!
      Preciso dizer que a manta ficou realmente especial! Logo menos vou mostrá-la em detalhes, ficou linda e bem fofinha!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir
  2. Que manta maravilhosa! Amei muito, você sabe que sou sua fã, adoro seu capricho. Parabéns! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Eu também amei a manta, ficou fofinha e linda!
      Obrigada pelo carinho de sempre, você também tem arrasado muito nas suas produções!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails