1 de jul. de 2013

Costuras da Semana!

Olá!

Semana passada, com muitos dias feiosos aqui em São Paulo, só se salvou por uma coisa: a costura à mão. Minha colcha foi a costura principal, então consegui montar muitos hexágonos novos (lembra que semana passada eu mostrei quantos foram cortados recentemente? São muitos esperando virar sanduíche com hexágonos de papel, rs).

Ainda não surgiram muitas rosetas novas, pois a produção dos hexágonos é a tarefa da vez. Ainda assim, aumentou um pouquinho. Saldo de rosetas estampadas até o momento: 26 (de 146).

Resolvi fazer algumas fotos de como está a colcha no momento, olha só:

Lá em cima, pilha de rosetas prontas. 
Ao lado das rosetas, hexágonos prontos. 
Embaixo das rosetas, hexágonos com papel para costurar. 
Na parte de baixo, hexágonos de tecido.

As 26 rosetas prontas até agora.

No curso de Patchwork, a última aula do semestre (já pode ficar com saudade?) rendeu muito, aprendi a montar a capa de almofada e cheguei em casa com uma delas praticamente pronta, assim conseguirei montar a outra sozinha.

Adorei a combinação das cores, o viés que dá acabamento (sem traumas, eeeehhhh!) e o quilt à mão do motivo central em rosa. Aposto que a outra capa também será uma delícia de terminar. Tendo as duas terminadas, mostro por aqui!

Olha a primeira capa prontinha! 
Posso deixar assim pendurada no meu quartinho? Rs!

Quilt à mão no catavento rosa do centro. Adoro fazer!

Transpasse na parte de trás e acabamento em viés.

Cantinho da frente e acamento em viés.

Esta semana eu estou finalmente de férias dos cursos todos (ah, e passei de estágio no alemão, viva!) e estou me programando para resolver algumas coisas pessoais, mas deixando um tempo para costurar todos os dias. Aguarde as novidades!

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails