12 de set. de 2013

"Fábrica de Botões" da Cath Kidston

Olá!

No post de 3a feira eu contei rapidinho que tinha estreado uma compra das férias que, eu assumo, dava até para passar sem, mas achei tão fofo que não aguentei, rs!

Comprei uma "fábrica de botões" forrados Cath Kidston. Para variar, só que não, tudo da marca é lindo e fofo! Só de olhar a parte de costuras e afins do site para poder escrever este post já estou babando de novo... Por isso tudo é que essa caixinha linda veio parar em casa.


Foto: site Cath Kidston

O kit contem material suficiente para preparar 25 botões forrados de 2,7cm de diâmetro. O que eu achei interessante é que o tecido para forrar é uma tira única com várias estampas em versões menores das que você costuma achar para vender na loja e assim aparecem bem nos botões.
Foto: site Cath Kidston

O único botão que fiz foi aquele da carteira em quilt. Achei fácil de interpretar as instruções (em inglês), que são acompanhadas de ilustrações. O manuseio é simples e o botão ficou bem feito!


Vamos ver com o tempo onde vão parar os outros 24 botões, rs!

Fofura testada e aprovada!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails