23 de fev. de 2015

Burda Expo - eu vou!

Olá!

Amanhã vai começar a primeira Burda Expo - feira de corte e costura. Sou fã da revista Burda desde os tempos em que a gente tinha que comprar a edição portuguesa (post sobre a pesquisa geral que fiz sobre a Burda aqui) e adorei quando passamos a ter a nossa própria revista, em agosto de 2014 (post da nossa edição aqui)!

Semana passada quando vi o convite da Renata Ruiz (editora da revista) que veio por correio eu fiquei super feliz! Eu já estava me programando para visitar a feira, mas com um convite vindo da própria Burda aí tem que ir mesmo, rs!

A feira será bem completinha, com expositores diversos, exposições preparadas pela Burda (adoro!)...


... E também cursos rápidos e palestras:


Quero visitar tudo e ver as palestras também! Sei que vai ter um bocado de gente legal por lá!
Estou super animada e pensando em qual modelito vindo da Burda que eu vou usar para visitar a feira!

E aí, quem mais vai na Burda Expo?

Info: 
Burda Expo
Local: Centro de Eventos São Luis
Endereço: Rua Luis Coelho, 323, Consolação (pertinho do metrô Consolação)
Período: 24 a 27/02
Horário: 11 às 19 horas
Ingresso: R$ 14,00 (inteira)
Site

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails