2 de fev. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Agora que eu desabafei como tem sido os meus últimos dias (passando bastante tempo em casa e cuidando do meu filhote que foi operado - aliás, obrigada pelas mensagens de carinho, todos nós aqui ficamos muito felizes!), fica mais fácil falar das costuras que andaram por aqui.

Continuar os trabalhos da colcha foi realmente um bom jeito de manter as mãos ocupadas e ainda conseguir ficar de olho nos meus meninos. Além de fazer muitos hexágonos brancos, comecei a unir as primeiras rosetas com eles. 


 Ainda nem acredito que finalmente existe um pedaço da minha colcha!

Aproveitando que o marido está de férias e pode também ficar de olho nos meninos um pouco, no final da semana cortei mais uma alpargata e também cortei uma calça de pijama. Espero conseguir costurar nesta semana.

Coisa engraçada: sempre que eu compro um tecido sem ter um projeto definido para ele, eu compro pensando em fazer um vestido. Mas, nossa, meu armário não tem lugar para mais nenhum vestido. Para dar uma ideia, se eu estiver com todas as roupas lavadas e passadas, algumas peças ficam de fora do armário porque simplesmente na parte do cabideiro não cabe tudo.

E nesta fase de peso em queda (eeehhh!) é complicado fazer faxina no armário, pois eu ainda quero emagrecer mais e não dá para determinar agora o que fica e o que sai.

Por isso, é muito duro para mim (rs) mas eu estou tentando mais uma vez desviar minha atenção dos vestidos. Então a peça da vez vai ser uma calça de pijama mesmo, mas com o desafio do projeto vir de um livro em alemão que comprei.

 
Projeto fácil em idioma complicado, para dar uma emoção e uma treinadinha, rs!

Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails