2 de abr. de 2015

Look do Dia: Vestido no Valentine's Day!

Olá!

Mais um dos dias em San Francisco em que eu usei alguma peça que eu fiz. Acabou coincidindo de ser no Valentine's Day, mas que na verdade foi dia de turismo com todo mundo junto, já que era sábado e o Gustavo poderia acompanhar a gente.

Primeiro fomos conhecer o Dolores Park, que estava bem cheio por ser sábado e por estar fazendo bastante sol. Passamos um tempo bem gostoso por lá.



Sol e calor no Dolores Park.

 
Happy Valentine's Day!

O vestido Laurel é bem diferente do que eu costumo ter no armário pois é um vestido mais soltinho no corpo. Para compensar isso (rs) eu deixei bem curtinho. A parte boa disso é que dá para usar com calça também, como eu fiz nesse dia.

 




As mangas estão um pouco justas ainda, mas tenho fé que em breve vai melhorar, rs! #oremos. O tecido é um popeline de algodão maravilhoso da Liberty, com estampa de paisley em azul e verde. Em termos de aparência e caimento, lembra muito o nosso famoso tricoline. Por ter gostado tanto da estampa, eu quis fazer esse vestido que não tem muitos recortes. Mas, para dar um charme e um pouco de contraste, apliquei essa rendinha muito delicada de algodão no decote e no detalhe central.

Eu até levei um casaco no dia, mas acabei nem usando. Espero usar este vestido mais vezes nos próximos meses!

Vestido: popeline de algodão Liberty (Londres), renda de algodão Tissus Reine (Paris). Molde do vestido Laurel da Colette Patterns (EUA), versão 3 com mangas 3/4 com babados, com detalhe central vindo do e-book gratutito Laurel Extras.
Legging: Zara
Botas: Schutz
Óculos escuros: Chilli Beans
Batom: Rouge in Love - 159B (Lancôme)

Neste dia fomos também no Embarcadero, onde tem uma vista linda da Bay Bridge e tomamos um café muito gostoso. No primeiro post que fiz sobre San Francisco (aqui) tem mais fotos e dicas da cidade!


Bay Bridge vista do Embarcadero.

Gostou?
Eu adoro este vestido!

Beijos e boa Páscoa!

2 comentários:

  1. Lindo! Nossa, gostei muito deste vestido. O tecido é incrível e o lugar, maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Esse vestido é um dos meus favoritos! Fiquei feliz que agora eu posso usá-lo de novo, tava dando dó dele parado no armário, rs!
      E sobre San Francisco, é um lugar incrível, espero que eu possa voltar!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails