31 de mar. de 2015

Coelhinho da Páscoa - Projeto Lu Gastal

Olá, pessoal!

Ainda dá tempo de falar sobre a Páscoa?

Em um dia da semana passada, ao abrir meu Facebook, dei de cara com esse vídeo da linda e loira Lu Gastal, ensinando a fazer um coelhinho muito fofo. A matéria completa está aqui.

 

Aqui você pode baixar o molde.

Faz um tempo que eu estava em busca de um molde de coelhinho, queria fazer um para enfeitar a Páscoa da Julia, mas eles me pareciam bem trabalhosos. Esse da Lu é super simples e rápido de fazer.

Para vocês terem uma ideia, comecei a fazer após o almoço e levei em torno de uma hora para fazer meu primeiro coelho. Gostei tanto, me diverti e achei o resultado lindo, então parti para o segundo coelhinho.

Veja como ficaram:



Eu queria muito guardar para presentear a Julia apenas no domingo de Páscoa, mas não consigo guardar surpresa, ainda mais quando ela é feita por mim... quero logo ver a reação dela ao receber o presentinho que fiz com tanto carinho.

Preciso dizer? Ela adorou e me perguntou: “Mamãe, como é que você fez essa mágica?”
Me deu aquela sensação deliciosa da alegria de uma criança durante a Páscoa.
É assim que eu desejo que seja a sua Páscoa, cheia de alegria, com esse sentimento de renovação.

Ah! Aproveita e faz o coelho da Lu Gastal, é sucesso garantido!

Beijoca,
Ana

2 comentários:

  1. queridas Ana e Kátia, que delícia de post! fiquei super feliz!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Seus projetos são sempre maravilhosos!
      Beijos e obrigada pela visita!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails