9 de mar. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Nessa semana que passou, eu consegui costurar bem mais que nas anteriores (oba!), até por isso não consegui postar tudo o que eu tinha em mente para a semana passada.

Sabe quando a gente pega o embalo em um projeto e não larga até acabar? Então, foi assim por aqui, adoro quando isso acontece!

Na aula de Patchwork eu terminei a primeira peça do organizador de bolsa com necessaire, a parte externa. Ficou linda, eu adorei!

Dois bolsinhos abertos em cima, o velcro para "grudar" a necessaire que vai ser feita no meio e um bolsinho de plástico, com zíper, embaixo!

 A parte externa terminada!

Primeira parte pronta!

 Agora vamos fazer a necessaire destacável que vai dentro.

Em casa, terminei a blusa com corte princesa e manguinhas que param nos ombros, a tempo de estrear no fim de semana (aguarde o look do dia com ela!). Ficou fofa e não tenho nada do tipo no armário, amei o resultado!



E agora que eu tenho minha manequim-assistente carinhosamente chamada de Gisele para mostrar as roupas?

 Meu detalhe favorito!

Depois, retomei a calça estilo pijama que estava parada. Resolvi que não vou usar como pijama e sim como uma calça fresquinha para ficar em casa. Ela usada com uma regatinha ou camiseta branca vai ficar fofo!



Fitinha pra amarrar do mesmo tecido, casas de botão para fazer o passamento da fita.
O tecido é tão fofo!

Espero que nesta semana eu consiga manter este ritmo, já estou planejando o que mais vai sair da fila!

Por enquanto é isso! Adoro quando o post de costuras da semana tem projetos prontos pra mostrar!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails