27 de mar. de 2015

Look do dia - Jaqueta Bomber!

Olá!

Hoje eu vou mostrar uma peça muito especial (na verdade, todos os looks que eu posto, por terem alguma coisa que eu tenha feito, acabam sendo especiais, rs), quando eu usei a minha jaqueta bomber quiltada lá em San Francisco, em fevereiro.

Um fato curioso sobre minhas malas de viagem: sempre que eu vou viajar eu fico bolando com antecedência o que eu vou levar. Faço uma listinha com o que eu pretendo vestir em cada dia, sempre olhando a previsão do tempo. Na hora de montar a mala é rapidinho, a mala não vai com roupas demais ou com coisas que não combinam entre si.

Dessa última vez, com a correria pré-viagem que aconteceu (para eu poder deixar meu Astor em casa sem sustos, depois de passar por consulta médica e exames), eu saí colocando algumas roupas que eu queria levar em cima da cama e busquei combinações pra elas. Queria uma mala com aquele tanto de estampas que eu adoro usar e peças que combinassem bem entre si.

A mala seguiu viagem arrumada na medida certa, mas percebi que eu levei um monte de roupas pretas ou em cores mais neutras (lembra que eu contei aqui a minha história com roupas pretas?) e outras estampadas que combinariam bem com elas, quase tudo puxando pro azul. Aquela coisa toda da zona de conforto e tudo mais, né?!

Mas a peça central era a minha jaqueta bomber quiltada, por mim tinha usado todos os dias, hahahaha! Além de eu ter amado o resultado, ela deu conta do vento frio do final do inverno de San Francisco, oba!

Usei a jaqueta em dois dias diferentes, um deles para conhecer o quartel-general do Google. Lá eu estava com a jaqueta, camiseta básica (mas com aplicações nos ombros), mini-saia, meia calça e botas pretas.

E a pracinha com os Androids? Uma graça!

 

 

 

 

Jaqueta Bomber Quiltada: tecido de algodão da Liberty (comprado em Paris), forro de algodão egípcio da GJ (Centro de SP), manta de algodão do Armarinhos Metrópole (Centro de SP) e punhos de malha comprados no Bom Retiro. Molde da Papercut Patterns - Rigel Bomber Jacket - e adaptação para ser forrada e quiltada do blog da Liberty.
Camiseta: Hering
Mini Saia: C&A
Meia calça térmica: DIM (Paris)
Bota: Prego
Óculos: Chilli Beans
Batom: Flat Out Fabulous (MAC)

Em outro dia, usei a jaqueta para um dia de muito turismo. Fomos à Lombard Street (a rua mais sinuosa do mundo), Golden Gate, Crissy Fields e na Haight Street. Tudo muito lindo!

A gente vê esse sol todo nas fotos e realmente no sol não é muito frio. Mas na sombra e à noite não tem como ficar sem blusa!

Casal encantado com a Golden Gate!

 
Look do dia em Crissy Fields, com uma vista linda!

 

Jaqueta Bomber Quiltada: tecido de algodão da Liberty (comprado em Paris), forro de algodão egípcio da GJ (Centro de SP), manta de algodão do Armarinhos Metrópole (Centro de SP) e punhos de malha comprados no Bom Retiro. Molde da Papercut Patterns - Rigel Bomber Jacket - e adaptação para ser forrada e quiltada do blog da Liberty.
Camiseta: Zara
Calça de veludo stretch: Lascivité
Tênis: Adidas
Óculos: Chilli Beans
Batom: La Vie en Rouge (MAC)

OBS: E o que o meu cabelo fica bonito nessa cidade? Meu sonho era acordar assim todo dia aqui em SP! #sonhakatiasonha

A primavera já estava dando sinal, com lindas sakuras!

Lombard Street, a rua mais sinuosa do mundo! Descemos a rua de carro, beeem devagar!

 
Ficamos um tempão escolhendo os novos discos de vinil da Amoeba! Um sonho de loja!
 
Na Super 7, loja super nerd, compramos bonequinhos lindos!

Andar pela Haight Street também foi muito legal! A Amoeba e a Super 7 ficam lá!

Espero poder usar a jaqueta em SP logo, ela já é meu xodó!
Gostou?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails