11 de mar. de 2015

É tempo de festa!



Olá pessoal!

Hoje é um dia muito especial para o blog, que está fazendo aniversário e para mim também, já que comemoro na mesma data 1 aninho de participação aqui, escrevendo para vocês.

Sempre que conversamos sobre o blog, faço questão de dizer que é um imenso prazer escrever aqui, ou melhor, é uma espécie de terapia, que só me faz bem!

Não tem como fazer aniversário e não pensar em retrospectiva sobre tudo que passou... posso dizer para vocês que no começo, com o convite da minha querida amiga e sócia Katia fiquei eufórica, mas também apreensiva pela nova experiência, por não saber o que viria pela frente e até se eu daria conta do recado.

E como uma das principais características da Katia sempre foi a sua imensa generosidade, o convite foi o mais flexível possível; foi um “Entre amiga e fique a vontade!” Isso, claro, só me ajudou e aos poucos fui me soltando, tendo ideias e pesquisando também muita coisa para vir aqui contar a vocês.

Olhando para trás vejo com orgulho alguns dos meus desafios vencidos e muita costura bacana que consegui fazer... dá um prazer indescritível.

Outra surpresa incrível que veio com o blog, foi saber de pessoas que são minhas amigas de Facebook comentar sobre os posts lidos e só vieram elogios a respeito do que eu escrevi, o que me faz ter muita vontade de continuar e mais que isso, vontade de seguir evoluindo, melhorando.

Meu agradecimento de coração a minha amiga querida Katia, que muito além do blog sempre me apoiou, me incentivou, me ouviu nos momentos mais difíceis e também nas tardes mais deliciosas de costura juntas! Como sempre digo, não existem palavras que possam expressar o quanto sou sortuda e grata de ter você em meu caminho!

Agradeço a todos que tem acompanhado esse ano de escrita e costura, espero que tenha sido tão delicioso para vocês quanto foi para mim! E também espero que a gente siga em frente juntos, crescendo e evoluindo sempre!

Beijocas!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails