27 de set. de 2016

Eu fui: Burda Expo 2016!

Olá!

No finzinho de agosto eu fiz um post contando que a Burda Expo deste ano estava chegando e que eu estaria por lá sem falta! Quem está sempre por aqui sabe o quanto eu sou fã da Burda Style e ter uma feira específica para corte e costura é bom demais!

Eu estive em dois dos três dias da feira (o primeiro e o terceiro), assim aproveitaria tudo com calma, além de participar do bate papo com outras blogueiras no último dia.


Primeiro dia

Visitei a feira no primeiro dia e até aproveitei para fazer um passeio no Snapchat (nesse dia foi só lá, apesar de também estar postando algumas coisas no Instagram Stories. Para garantir, me siga nas duas redes, o usuário é o mesmo: katialinden).

Para quem não conseguiu acompanhar no dia, subi este vídeo no meu canal do YouTube (já se inscreveu?). Estou procurando me aprimorar na edição de vídeos e este aqui está melhorzinho, rs!


Fui com tempo e, com isso, alguns encontros deliciosos aconteceram! Eu sempre digo sobre as pessoas especiais que a costura reune, né?! Então, este foi mais um desses dias muito especiais!

Eu e Cris Torchia, um encontro que demorou, mas aconteceu!

Xu Seixas (do Elo7), eu e Francine Lacerda
Praticamente uma gang das minas do cabelo rosa, rs!

Como eu já dei uma pista no vídeo, fiz uma oficina de customização de pulseira no stand da Lu Gastal. Ter um acessório novinho, feito pela gente e com a nossa cara é maravilhoso! Fora as boas companhias!

Mais encontros gostosos com Fran, Andrea Riserio e Julia Susigan!

 
Detalhes sempre caprichados no stand da Lu!

Ótimas companhias, bom papo e muita criatividade!

Lu Gastal, eu e a pulseira pronta!

No vídeo acima tem o "antes e depois" da pulseira. 
Aqui ela está prontinha, cheia de detalhes especiais!

No stand da Lu Gastal, também comprei um patch, uma Nossa Senhora Aparecida em biscuit para eu desengavetar de vez o projeto do Relicário (também da Lu) que tenho faz tempo, uma mini Tilda com chaveiro e alfinetes longos com a ponta de botão/carretel de linha!

Comprinhas fofas!

Antes de ir embora, rs, mais uma fotinho: 
Eu, Andrea Riserio, Lu e Fran!


Terceiro Dia

No último dia da feira, lá estava eu de volta, oba! Desta vez, levei as amigas Erika e Vanessa para plantar nelas a sementinha da costura de roupas, já que elas já mandam muito bem na costura de acessórios e no Patchwork, rs!

Dei uma volta com elas pela feira, foi bem gostoso! Lá no stand da Vitrine do Artesanatoque também vende os Kits Burda (com molde, tecidos, aviamentos e DVD com aula para montar uma peça da revista), comprei esta caixinha com linhas variadas da Coats Corrente. Já usei em dois projetos em que eu tinha tudo em casa, ou seja, não precisei sair nem para comprar linha!


 
Muita costura garantida!

 
Um outro encontro que finalmente aconteceu, no stand da Vitrine do Artesanato: a Ana Matusita!

Como eu já tinha visitado a feira com calma no primeiro dia, este último dia foi para apresentar a feira às amigas e para participar do bate papo com outras blogueiras e YouTubers, à convite da Burda.

Fiquei muito feliz em estar numa sala cheia de pessoas interessadas em saber mais da relação de nós todas com a costura (e o mundo craft em geral) e a internet. Cada uma das participantes tinha uma história particular com a costura e também um jeito muito especial de compartilhar tudo isso na internet, foi muito gratificante participar de algo assim!

Por isso agradeço à Renata Ruiz, editora da Burda pelo convite! Muito legal agregar tanta gente interessante num mesmo espaço!

 
Renata Ruiz recebeu a todas nós com o carinho de sempre! 
Lá em cima, Dayse Costa e Alana Santos.
Embaixo, eu e Josi.

Depois do bate papo, super descontraído, momento de muitas fotos!

Lá em cima, eu, Dayse e Fran. Eu e Alana.
Abaixo, com a Karina Belarmino e Mariana.

Quase todas juntas, faltou a Josi!
Aqui também tem as queridas Andrea Onishi e Claudia Fajkarz, do Superzíper!
Amei estar junto com elas neste momento, pois estão faz tempo nas internets e são inspiração para mim antes mesmo de eu me aventurar nas costuras!

Últimas fotos lá na feira, com Andrea Onishi, Fran, Claudia e Karina!
Lógico que eu não poderia esquecer as amigas queridas Erika e Vanessa, que sempre tornam esses eventos ainda mais animados!


Confira mais

Todo esse pessoal que apareceu aí em cima postou um tanto de coisas muito legais em seus blogs, canais do YouTube e redes sociais, vale a pena conferir, a empolgação não era só minha! Deixei os links para o Instagram de praticamente todo mundo, lá com certeza você encontrará mais formas de contato com esse pessoal maravilhoso!

Já estou na expectativa para a Burda Expo 2017!

Beijos!

2 comentários:

  1. Melhor lugar para reunir as amigas crafters com certeza são as feiras. Amei a sua visita...ah, adorei sua pulseira, amanhã sai meu post sobre a minha. A Lu sempre criativa e nos dando oportunidade de sempre criar mais. Pena que não pude assistir o bate papo das blogueiras...numa próxima quem sabe. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Eu também acho! As feiras são ótimas para manter a gente atualizada em relação a técnicas e fornecedores, mas os encontros são sempre uma maravilha à parte!
      Também adorei a pulseira, só não pude usar em seguida pois fiz uma tattoo nova no dia seguinte da oficina e aí fiquei "de castigo" por alguns dias, rs!
      Adorei te encontrar, como sempre!
      Beijos!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails