10 de mar. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Este post de "Costuras da Semana" acabou ficando bem próximo do anterior, né?! Mas tem costura para mostrar sim!

Eu comentei semana passada que peguei o molde de uma blusa e, se der tudo certo, três delas vão acabar saindo. Pois bem, duas das três está pronta!

Usei o tecido azul com estampas de pêras da Liberty e, na hora de fazer o acabamento da peça, usei viés feito do mesmo tecido e aquela técnica de costurá-lo com pontos invisíveis que aprendi com as mestras Tati e dona Lucia. Deixei de lado também a faixinha para amarrar atrás, pois na primeira blusa que eu fiz eu não notei muita diferença em deixar mais acinturado.

Por enquanto, vou mostrar só no cabide, ok?



Aí, muito empolgada com o resultado, parti para a segunda, usando o restante do laise com bordado de paisley que usei no meu vestido do Ano Novo. Fiquei muito empolgada com a carinha fofa da blusa e corri para acabar logo. O acabamento desta blusa eu fiz com viés branco liso, mas costurado todo à máquina. Terminei ontem e já saí usando, rs!


Falta a última, em chiffon. Já está cortada há muito tempo (acho que desde abril do ano passado, rs) e não sei se vai dar certo, estou com receio que ela tenha sido cortada meio torta, rs! #oremos

Quando todas estiverem prontas, farei um post comparando com mais detalhes como cada uma ficou!

Esta semana eu quero retomar os trabalhos da colcha do Noah. Estou ajeitando os desenhos escolhidos para o bordado em Sashiko, para imprimir e depois transferi-los para a colcha. Eu sempre luto um monte com a minha impressora... #oremosdenovo

Este post está mais curto, mas esta semana é muito especial! Acompanhe nos próximos dias para ver as novidades!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails