24 de mar. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Eu comecei a semana passada com dor de garganta, que depois evoluiu para um resfriado. Tudo para diminuir o ritmo geral. Projetos de costura e nariz desobediente definitivamente não combinam, então tiveram que esperar um tiquinho.

Mas isso não impediu que, além de trabalhar nos posts da semana que passou, eu comprasse a minha tão desejada máquina de overloque! Reclamei muito antes, mas esperei pela hora certa e acabei comprando no Magazine Luiza por ter o melhor preço depois de meses de pesquisa! Ainda não chegou (aliás, alguém tem comprado pela internet nesses lugares "grandes" e recebido no prazo?), mas em breve um pequeno (e novo) universo de costuras passará a ser possível, principalmente tratando de malhas, oba!

Na aula de Patchwork, continuei a montagem da frasqueira mas não consegui terminar. Semana que vem ela deve aparecer pronta por aqui.

Depois de enfrentar uma bela chuva, fui para a aula de costura. Chegando lá na Lurdes, a casa estava sem energia elétrica. Ela, muito fofa, me deu aula só com a luz que entrava pelas janelas e com a ajuda de velinhas. Sem poder costurar, fizemos o modelo, cortamos e preparamos para prova uma saia de lã com babados.

Costureiras da resistência, trabalhando sem luz!

Na 5a feira, sem energia elétrica de novo, só que agora em casa. Acho que era um sinal para dar um gás na colcha do Noah, porque meu prazo realmente está ficando apertado. Aproveitei a claridade do meu quartinho para transferir os desenhos (que eu tinha preparado enquanto o resfriado estava bombando) para a colcha e lá fui eu bordar!

Bordadeiras da resistência, trabalhando sem luz!

Dos 8 blocos que eu tenho que bordar, terminei a semana com 6 deles prontos! Algumas atividades são assim, quando a gente começa é tão gostoso que é difícil de largar, né?! Como agora falta pouco para terminar esta parte, assim que terminar eu farei um post sobre a etapa do bordado!

Na expectativa da chegada da máquina de overloque, deixei pronta para os primeiros testes a saia de babados que comecei na aula e uma nova versão do vestido Crepe que está em andamento.
O vestido também não tem muito o que mostrar, mas o tecido é com esta estampa aqui:

 Strawberry Thief - Liberty

Vamos ver se a nossa companhia de energia elétrica deixa a gente costurar um pouco mais nesta semana, né!?

E amanhã tem post novo da Ana, oba!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails