14 de mar. de 2014

Gratidão e agradecimentos

Olá!

Eu gosto de comemorar aniversários. Por ser uma forma de termos em mente o início de novos ciclos, de ter um parâmetro de tempo para comparar o hoje e o ontem. Por conta do aniversário de um ano do blog, estou festeira e pensativa nos últimos dias.

Entre 5a feira passada e domingo, enquanto eu fazia as duas blusas que mostrei no começo da semana, eu pensava no aniversário do blog e no ponto em que cheguei com as minhas costuras.

Dei conta que sou muito grata a um bocado de gente, que teve paciência em me ensinar e de me acompanhar nesse caminho todo. E fiquei muito feliz quando peguei um projeto de corte simples, mas que praticamente só tem costuras em curva para fazer (costurar fazendo curva é sempre um grande desafio!) e que quase todas são finalizadas em viés (desafio duplo!). Sinal de que prática pelo menos nessa parte eu sei que eu tenho e veio aquela sensação boa de satisfação, de evolução, de progresso, de imaginar uma coisa e esta sair como eu tinha pensado.


E como aniversário para mim tem que ter bolo, fiz muffins de limão siciliano para comemorar com quem eu encontrasse na data, principalmente com minhas companheiras de curso e minhas mestras do Patchwork. 


Por isso tudo, para encerrar esta semana muito festiva, agradeço imensamente a você que lê o blog, agradeço a cada pessoa que me apoia, agradeço a cada pessoa que me ensinou alguma coisa.

Beijos, boas costuras e obrigada!

2 comentários:

  1. 'Esbarrei' no seu blog essa semana, e ele foi uma das minhas grandes descobertas de internet esse ano.
    Vida longa ao blog e às costuras. Parabéns atrasado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliana!
      Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso!
      Espero que você esteja sempre por aqui e que o conteúdo lhe seja útil!
      Obrigada mais uma vez, boas costuras e beijos!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails