4 de nov de 2015

Look do dia: Mochila de Patchwork!

Olá!

O meu sumiço durante a semana passada foi necessário para que eu pudesse dar um gás nos meus estudos de modelagem. Não cheguei perto do computador, só fiquei online pelo celular (ah, os meus trabalhos costurísticos diários estão no meu snapchat. Meu usuário é o katialinden, me adiciona lá!). Mas confesso que fiquei com muita saudade do blog e por isso estou aqui de volta!

Bom, continuando os posts mostrando projetos recentes prontos, aqui está a minha mochila de Patchwork em ação. Tenho usado toda semana pois cabe o meu material das aulas de alemão direitinho!

Eu não gosto de ficar trocando de bolsa toda hora então eu tenho uma que me acompanha para quase todo lugar que eu vou. Aí, para cada atividade fora de casa, tenho uma bolsa extra com os respectivos materiais: aula de Patchwork, aula de tricô e crochê, aula de alemão, aula de modelagem. Assim não deixo nada pra trás na troca de bolsas, para mim funciona! Enfim, esta é a mochila das aulas de alemão, rs!

Aproveitei a companhia do marido num passeio à Vila Madalena para fazermos fotos com ela. No dia estava vestindo a minha saia Arielle (mais looks com ela aqui), meu top cropped de moletom Astoria (mais looks com ele aqui) e minha jaqueta jeans que eu estou mega apegada desde que comprei. Eu uso muito esta saia e este top, combinando com outras roupas que tenho no armário. Sinal de que foram costuras muito bem acertadas!

Namorei uma jaqueta jeans por uns 6 meses e, como não esqueci da ideia, vi que a compra seria uma boa. Aliás, eu tenho comprado pouquíssima coisa ultimamente e, quando é para comprar, não é nada por impulso.

Vamos ao look?


  



  


O charme desta mochila fica por conta do trabalho em Foundation, que eu fiz usando a mesma estampa florida em cores diferentes. Era um pacotinho de retalhos que comprei em Londres faz tempo e estava guardado quase que intacto. Foi meio que um souvenir da viagem, pois o conjunto chamava English Roses, rs! Aí já viu, trouxe pra casa e esperei um projeto especial para usar estes retalhos. Tem mais fotos da mochila pronta aqui.


Mochila: Tecido verde nacional e tecidos floridos da John Lewis (Londres). Projeto da mochila feito nas aulas de Patchwork da Fonfinfan.
Top Cropped: Moletom cinza mescla comprado na Mediterrâneo (Bom Retiro - SP), molde Astoria da revista Seamwork de abril/2015 (EUA).
Saia: Tecido de sarja com elastano comprado na loja Dona Dani (SP). Molde Arielle, da Tilly and the Buttons (Inglaterra)
Jaqueta Jeans: GAP
Botas: Luiza Perea
Colar: Cath Kidston


No fim das contas, a mochila deu uma coloridinha no look mais neutro, eu gostei bastante!

Gostou?
Espero que sim!

Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei! Básico e chique ao mesmo tempo. Estarei na casa da minha melhor amiga aí na vila perto do ano novo. Quem sabe a gente se esbarra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia!
      Obrigada! Eu também adorei! Sabe que eu uso muito todas estas peças? Adorei mostrá-las juntas!
      Sobre o final de ano, se puder mandar um contato seu, a gente pode combinar um café lá na Vila enquanto você estiver por aqui! Adoraria te encontrar pessoalmente!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails