30 de jun. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

A semana que passou foi meio curta para mim em termos costurísticos, pois neste momento estou beeeem longe da máquina de costura, curtindo a primeira parte das minhas férias (eeehhh! Aliás, passei de estágio no alemão, viva!).

Ainda assim, antes de "fechar a lojinha", eu consegui costurar um pouco. Corri para terminar o quimono de seda que já estava criando raízes de tanto tempo que estava parado (rs). Mais uma vez me dei conta que eu estava com preguiça de fazer alguns acertos para conseguir terminá-lo. Só que quando eu peguei para resolver, foi rapidinho!

 



Para mim não dá para costurar seda na correria, por isso ele não ficou pronto antes. Mas valeu a pena! Trouxe na minha mala e espero estrear logo para poder mostrar!

Na aula de Patchwork, continuei com as peças finais do kit de costura. Não estão prontas ainda, então na volta serão minha prioridade!

Este post está mais curto que o habitual mas a programação do blog segue normalmente, pois eu e a Ana já deixamos posts programados para os próximos dias!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails