13 de fev. de 2015

Look do Dia - Vestido com tênis!

Ola!

Com esse calor todo que tem feito ultimamente, uma das coisas que eu mais tenho visto é look todo ou quase todo branco. Acho lindo e tem tudo a ver com o calor, só de olhar já tem cara de fresquinho.

E essa moda recente de usar vestido ou saia com tênis eu adotei há bem mais tempo, desde quando praticamente deixei de dirigir, há uns 3 anos. Não há bateção de perna e sobe e desce de transporte que resista usando salto alto, rs! Amo vestido com tênis, uso sempre e sempre procuro novas combinações do tipo para fazer.

Num passeio meio rápido com o marido e os cachorros (porque agora aqui em casa tem sido assim: ou sai todo mundo ou ninguém sai, hahaha!) eu usei uma combinação que eu já tinha testado uma vez e queria muito repetir: vestido e tênis brancos, com meu quimono preto por cima.

O dia estava fresquinho e deu muito certo! O mais legal é usar o vestido branco do ano novo combinando com outros acessórios para renovar a peça o ano todo! Achei uma ótima opção pra dar uma cara diferente do look de ano novo (neste caso, de 2013/2014, post aqui) para o qual o vestido foi feito originalmente.

Para arrematar, acessórios prata, coque alto e batom vermelho, amores para toda vida e que sempre funcionam.

Lógico que só tiramos as fotos na volta, então alguns amassadinhos do senta e levanta estão presentes. #realidades

Vamos ao look?



 E o quanto eu amo esse tecido de laise com desenho de paisley?

E o barrado bordado da saia também é muito amor! 
O forro do vestido foi feito com o mesmo tecido de fora, do lado que não tinha barrado (aproveitamento total de tecido, eu amo!)



Gostei taaaanto dessa combinação! Tem aquele tanto de detalhes que para mim é o ideal!

Vestido: tecido de laise e tecido com barrado, ambos de algodão, comprados na Idee Creativmarkt (Berlin). Molde do vestido da revista Burda portuguesa (05/2012).
Quimono: tecido importado de algodão para Patchwork comprado na Casa Belém, tutorial para fazer aqui.
Tênis: All Star
Colar: L'Oiseau Vintage
Brincos: Vivara
Anel: Camila Klein
Batom: Ruby Woo (Mac)

Gostou?
Beijos!

4 comentários:

  1. Preciso fazer um kimono destes pra mim! Ficou lindo! Confesso que uso bem pouco tênis, e nunca com saias e vestidos, mas curti o resultado! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Faz sim (ainda mais com o curso da EduK rolando)! Você vai adorar!
      Eu acho que é uma ótima opção aos casaquinhos!
      E sobre tênis eu sou meio suspeita pra falar, hehehe!
      Beijos e boas costuras!
      Katia

      Excluir
  2. Muito alto astral seu blog e você é muito bonita e simpática. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edleuza!
      Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso!
      Espero que esteja gostando do conteúdo do blog, é tudo feito com muito carinho!
      Beijos!
      Katia

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails