4 de fev. de 2015

Vestido feito a quatro mãos!

Olá, pessoal!

Vocês já começaram um projeto ao contrário? Esse é o caso da peça que vim mostrar a vocês hoje. Comprei um sapatinho muito charmoso para a Julia e, do sapato, veio a idéia da roupa: um vestido de abelhas!

O modelo escolhido foi o Pleated Dress que traz o molde e o passo a passo livre no site. Minha intenção foi compor uma espécie de color block em amarelo e preto para parecer com uma abelha.


O tutorial é muito bacana, mas requer certa prática como costureira, já que vários passos não são mostrados, e alguns não são nem mencionados; estão subentendidos para as pessoas que já costuram.

Fiz no tamanho 3 já que geralmente os tamanhos 4 ficam grande demais para a Julia e, como queria aproveitar para usar o sapato que já está servindo, fiz um número menor, mas quaaaaase que não serviu. Se vocês repararem, fiz mais uma camada de preto, que no tutorial original não existe. Por isso, se você for fazer para sua filhota, faça um número maior; como não vem com tabela de medidas, é melhor sobrar que faltar né?


Bom, fiquei encantada com o trabalho terminado, achei uma graça, mas ainda não era o final dessa história. Já faz tempo que a minha mãe pede que eu faça modelos neutros para a Julia para que ela possa bordar. Achei que esta seria uma ótima oportunidade para trabalharmos a quatro mãos e decorar essa linda pecinha com abelhas sapecas, zunindo entre as cores.

Após os bordados da vovó, vejam o resultado:



Adoramos o resultado e com certeza vamos repetir a colaboração. Quando isso acontecer, volto aqui para mostrar a vocês, ok?

Beijoca!
Ana

2 comentários:

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails