11 de mar. de 2015

Hoje o blog faz aniversário!

 
Parabéns com direito a bolo formigueiro, cobertura de brigadeiro e velinha para apagar no café da manhã!

Olá!

Há exatos dois anos atrás (era uma 2a feira, dia universal de começar alguma coisa nova) eu coloquei este modesto blog no ar para compartilhar as minhas alegrias, descobertas e aventuras no universo da costura e das manualidades.

Em 2013, felizmente já estávamos numa fase em que costurar não era mais exclusividade das vovós e titias prendadas. A costura como um todo estava (e ainda está) crescendo e se modernizando, por isso ter esse cantinho online me pareceu muito propício.

No começo a gente escreve com aquela sensação que está escrevendo "para ninguém". Pouco tempo depois a gente começa a receber uma resposta positiva dos amigos e também de gente que só conhecemos pela internet.

Hoje eu não vejo mais a minha vida sem o blog, eu tenho um tanto razoável de horas reservadas na semana para me dedicar a ele. São horas de trabalho muito prazeroso e que me fazem muito bem! Confesso que já passei por uns momentos passageiros em que ele quase se tornou uma obrigação para mim, o que tiraria totalmente a minha vontade de "bater cartão" aqui, mas felizmente eu consegui sair dessa situação.

Há um ano a Ana passou a contribuir com a visão dela e também com um conteúdo que nem sempre eu fazia (de costuras para os pequenos e de bonecas, por exemplo) e o resultado também me deixou super feliz!

Por isso quero agradecer a você que sempre passa por aqui para conferir o que nós postamos, pelo carinho que recebemos pessoalmente ou pelas redes sociais (aliás, já curtiu a página do blog no Facebook? É essa aqui! E também tem meu Instagram - @katialinden, onde sempre coloco o que ando aprontando com as costuras!). É quando os números das estatísticas do blog se transformam em algo muito real para nós, isso é maravilhoso!

Quero agradecer em especial:
* Meu marido Ricardo, que dá trela para minhas ideias e sempre me ajuda a torná-las possíveis (como nas fotos de look do dia, nos passeios costurísticos quase que obrigatórios em viagens);
* Minha querida amiga Ana que trouxe um conteúdo muito legal para o blog e que, por conta disso, temos mais contato ainda, o que fortaleceu ainda mais a nossa amizade;
* Todas as pessoas que me ensinaram tudo o que sei sobre costuras e outras técnicas e que, sem esse conhecimento, não faria sentido eu estar aqui escrevendo;
* Todas as amigas costureiras que proporcionam tantos encontros felizes, animados e produtivos;
* Todo mundo que lê o blog, que leva a gente a sério e que também contribui para que a gente esteja em busca de um blog sempre melhor.

Temos planos muito legais para o blog para um futuro próximo e estamos correndo atrás para que eles se concretizem. Espero que gostem e que continuem com a gente!

Enfim, hoje é dia de agradecer e de comemorar!
Obrigada a todos e que este seja mais um ano incrível!

Beijos e boas costuras!

4 comentários:

  1. Parabéns Katia! Seu blog é motivador. Adorei te conhecer pessoalmente e trocarmos ainda mais nossas experiências nesse mundo incrível das costuras! Muitos e muitos anos de sucesso pra vc! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Também adorei te conhecer e termos esse contato mais próximo de uns tempos pra cá! Eu sempre digo que a costura só me trouxe coisas boas e você é uma delas!
      Beijos, feliz aniversário pra você também e boas costuras!

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails