11 de ago. de 2015

Costuras da Semana!

Olá!

Eu estava adiantando este post durante o fim de semana para poder publicar ontem, como faço de costume. Mas andaram acontecendo algumas coisas esquisitas meio que em sequência desde a semana passada e que me deixaram tão chateada que eu resolvi me isolar ontem e esfriar a cabeça com a costura. Felizmente funcionou e aqui estou eu de volta!

Aqui em casa ainda existem caixas com coisas dentro em quase todos os cômodos, o que é um saco! Antes que eu me irrite também com este fato, pois tem coisas que não sabemos se voltarão pro lugar onde estavam antes e ainda não resolvemos o que fazer com elas, eu e o marido temos arrumado um pouco sempre que dá. 

E assim também vou arrumando o meu ateliê e também vou costurando, mas quero terminar a arrumação de vez para poder mostrar por aqui!

Nesse pique, voltei a costurar meu macacão. Dei uma acelerada ontem e consegui terminar as costuras. Foi uma experiência muito legal fazê-lo, já que nunca tinha costurado nada deste tipo. Além disso, é ótimo saber que minha máquina aguenta costurar algumas camadas de jeans! 

Detalhe das costas, com bolso aplicado com pespontos duplos e costura dupla (não sei como chama) bem comum às calças jeans.

A peça está num bazar para colocar os botões, logo eu mostro 100% pronta!


Na aula de Patch, terminamos a segunda mochila, com detalhe em Foundation e quilt livre, ficou uma graça! Vou deixá-la para levar meu material para as aulas de alemão, os livros couberam certinho!

 

 

 
Frente linda com bolso interno!

 

 
Costas da mochila com mais um bolsinho!

 
Eu, Van e Fernanda (tá faltando gente na foto, rs) e nossas mochilas!

Começamos um novo projeto, um conjunto para o quarto. Para mim veio em ótima hora, já que a reforma aqui em casa acabou! Renovar o quarto está nos meus planos então uma colcha com porta travesseiros e um jogo de lençóis é o projeto ideal para o momento! Escolhi tons mais neutros e escuros, logo mostro por aqui!

A blusa de tricô também progrediu mais um pouco. O ajuste no decote da parte da frente está pronto e agora eu estou tricotando as mangas!

 Frente: pronta!

 Mangas: em andamento!

Fiz uma base de saia com as minhas medidas, agora vou testá-la no algodão cru. Tenho um projeto muito especial pela frente com ela, logo mostro aqui também!

 Projeto de saia sob medida: iniciado!

No curso de modelagem apresentei a minha saia, fiquei bem contente com o resultado! Depois iniciamos a base de corpo estou super animada!

 
Nova etapa: aprendendo base de corpo.

Ufa! Essa semana rendeu!
Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails