30 de nov. de 2016

Fantasia de Sargent Pepper!

Olá pessoal!

Minha filhota anda apaixonada pelos Beatles. O curioso é que nem eu, nem o pai dela somos aficionados pela banda. Ela assistiu um desenho chamado Beat Bugs, que é todo inspirado na banda inglesa e ficou doida pelas músicas, querendo conhecer a história delas e dos integrantes da banda!

De lá para cá fica cantarolando as músicas dos Beatles, no seu inglês macarrônico e inventado e fazendo mil e uma perguntas sobre Paul e John.


Uma Fantasia Infantil de Sargent Pepper

Esses dias, ela me pediu para ver alguns clipes dos Beatles e encontrei aquele em que eles aparecem vestidos de Sargent Pepper... pronto! Foi paixão a primeira vista e o pedido veio em seguida: quero uma fantasia de Sargent Pepper azul, igual a do Paul!


Fuçando na internet achei várias opções, mas queria algo que remetesse aos Beatles sem que fosse tão masculino quanto a fantasia que eles usaram.

Assim, descobri em um dos meus sites favoritos de costura, que minha pequena não é a única menina doida pelos Beatles!

A autora do blog Shwin & Shwin usou essa inspiração para fazer um top pra lá de charmoso para a filha mais velha dela. E o melhor, fez um tutorial inteirinho (aqui) para socorrer mães aflitas como eu, dá só uma olhada que coisa mais fofa:

 


A Túnica Azul da Julia

Lá fui eu para a 25 de março em busca do tecido azul para fazer a minha versão de Sargent Pepper! Comprei um metro de cetim azul claro e dois tipos de aviamentos prateados para decorar a fantasia.

Além disso, minha mãe forrou botões e usou mais alguns botões prateados para incrementar a fantasia.

O resultado foi esse:

 

 

Nem preciso dizer que a Julia amou né?
Vestiu, encarnou a personagem e se divertiu muitíssimo cantando Yellow Submarine!

No total, a brincadeira toda saiu por uns R$12 reais. É barato fazer uma criança feliz, né?!

Beijocas,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails