26 de mar. de 2013

Patch Encontro Lu Gastal

No dia 16 eu fui visitar a Lu Gastal, que veio à São Paulo para mais um Patch Encontro, de onde saíram muitas Tildas lindas!

Acabei não participando de nenhuma oficina, pois não consegui me programar como gostaria. Ainda assim, aproveitei a ida para reencontrar uma grande profissional que admiro à distância e que é uma graça de pessoa! Como não querer papear por horas com essa moça linda do sotaque sul que eu adoro?

Simultaneamente com as oficinas, Lu Gastal montou um bazar com itens lindos que contavam com moldes, tecidos, acessórios, tudo com um pé lá no quarto de costura.

Acabei trazendo para casa uma caixinha de música em forma de máquina de costura (Vivi Basile, sua maquininha agora tem uma irmã aqui em São Paulo!) e o molde para a linda xícara de tecido.
Já saí de lá imaginando minhas bobinas guardadas dentro de uma dessas! Acho que vou fazer uma para acompanhar cada máquina daqui de casa!

Velhinha e mini Velhinha: amor em dobro!

Saí também com o convite (ou seria convocação? rs!) para ir conhecer o Estudio Lu Gastal lá em Porto Alegre. Estou me programando para poder ir o quanto antes!

Terminei o dia muito feliz, com o pensamento de como a costura tem me proporcionado conhecer tantas pessoas legais, de lugares diferentes! Para mim, esse é um retrato de como o artesanal tira proveito das modernidades, você não acha?

Com a linda Lu Gastal!

Beijo!

2 comentários:

  1. Cheguei super atrasada pra ler o post, e adorei! beijos, te espero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sempre em tempo, Lu!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Beijos e até breve!

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails