23 de dez de 2013

Costuras da Semana!

Olá!

Acredito que todo mundo esteja na correria por conta das festas de fim de ano, né?!
Por aqui também está corrido, pois fiz presentes para a família nesse Natal (semana que vem vai acabar o suspense, já que vou poder mostrar!) e dediquei um tempo para fazer algumas coisas de casa.

Na reta final dos presentes de Natal, muito plumante!

Na 4a feira passada eu fiz aniversário e me dei de presente uma saia godê com tecido de pêras e acabamento em rendinha de algodão. Eu contei como foi o meu dia aqui.

Auto-presente de aniversário!

No final de semana terminei e embrulhei todos os presentes, usei uma embalagem que aprendi a fazer nos tempos de adolescente, em que eu trabalhei no bazar do bairro dos meus pais. Amanhã vou colocar um passo-a-passo, para dar uma forcinha para quem ainda não terminou de empacotar os presentes de Natal. (Opa! Consegui adiantar! O post é este aqui!)

Fiz alguns consertos rapidinhos e separei um linho que está esperando faz tempo para uns projetos para o meu quartinho de costura e para a casa. No fim das contas, 2 metros de linho com estampa florida viraram sachês de lavanda, toalhinha para bandeja, os restinhos viraram porta-copos e um futuro alfineteiro e ainda sobrou uns 40cm. Vou contar nesta semana ainda como foi o dia da multiplicação do linho, rs!

Começo das costuras vapt-vupt com o linho estampado: sachês de lavanda!

Semana festiva e curta, espero que você desacelere da correria de dezembro e curta bastante!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails