26 de dez de 2013

Um Natal Divino

 

Olá!

Faz tempo que eu ando dizendo aqui no blog que estava preparando alguns presentes, não é?!
Agora que praticamente todos já foram entregues, posso mostrar!

Eu resolvi que neste ano eu não iria ficar louca comprando presentes de Natal, porque o que eu mais quero na vida eu já tenho: minha família linda reunida, saudável e feliz! Natal é dia de celebrar isso tudo, além de celebrar O Aniversário do dia. Não me vejo mais fazendo a louca em shopping por conta das compras (e às vezes não conseguindo dar a devida atenção ao que se compra para cada pessoa).

Comprei presentes para as crianças "de casa", sendo que uma delas é minha afilhada (beijo, Ellen!), para o amigo secreto da família que a gente faz todo ano (beijo, Rê!) e, para o restante das pessoas, eu iria fazer um presente.

Acabei decidindo por dar um Coração Divino, que eu aprendi lá com as meninas do Coletivo Cirandeiras para cada casa. Comecei a fazê-los em novembro e decidi que entregaria este presente também para amigos queridos que eu encontrasse nesse período, além dos meus queridos afilhados Carla e Daniel que casaram em novembro.


Fiz um a um com muito amor, desejando que o Espírito Santo leve para cada lar proteção, boas novas, sabedoria, compreensão e discernimento.


No fim das contas, um monte de Corações Divinos foram feitos aqui em casa, sendo que quase todos já seguiram para os seus respectivos lares (tem Divino morando até em Londres, em Montreal, tem um deles que logo vai para o México e os tantos outros aqui por perto!).

Desta forma, fazendo e embalando cada presente, deixei um pouquinho do amor pelo que eu faço em cada Divino entregue. Ainda consegui por tabela consumir menos e de forma mais consciente. Acho que isso tudo importa muito mais do que o valor monetário dos presentes que dei ou recebi. Cada sorriso que recebi de volta valeu muito mais que qualquer coisa material, de verdade! Recebi mensagens lindas, pessoalmente ou por escrito e cada uma delas me tocou profundamente. Estou certa que um presente cheio de significado feito por você mesma vale cada minuto de trabalho. Isso tudo, mais as amizades verdadeiras e o amor da minha família deixam o meu coração muito feliz!

Deixo aqui algumas "cenas dos bastidores" da produção. Não tem como não colocar muito carinho num presente em forma de coração e que leva o Espírito Santo junto, né?! Gostei muito de todos!










Espero que você também tenha tido um ótimo Natal!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails