26 de ago. de 2014

Costura na Decoração

Olá pessoal, como estão?

Todo mundo que costura ou faz algum tipo de artesanato com as mãos gosta muito de usar esses temas em decoração é por isso que escolhi falar sobre isso nesse post.

O sonho de toda costureira é ter um quartinho para transformar em ateliê e decorá-lo do mesmo modo que encontramos fotos de estúdios incríveis na internet. Nem sempre é possível separar um cômodo da casa para costurar, aqui em casa é assim. Costuro na sala mesmo, minha máquina e demais equipamentos ficam na mesa de jantar e não gosto da bagunça que faço, mas por hora é o jeito! Costurar na sala não me impede de usar o tema na minha decoração, de enfeitar minha casa com bonecas (não apenas no quarto da minha filhota) feitas por mim!


Minha Friducha que enfeita minha estante amada de livros, DVDs e CDs, juntamente com o cacto de crochet lindo de viver que ganhei da minha aluna Daiana, também bióloga que arrasa nas costuras e artesanatos em geral! Detalhe para minha corujinha de madeira que ganhei da minha madrinha, tudo combinou, um mimo!

Outra peça de decoração craft que eu adoro são os quadrinhos de bastidor. Apenas com tecido, bordados, adornados com aviamentos, seja como for eles são lindos, facílimos de fazer e dão um toque especial no seu cantinho da costura!

 
O primeiro quadrinho foi feito por mim, simples, com tecidos e uma rendinha para dar um toque. 
O segundo é de um blog bem lindo de costura chamado The Phantom Moon que eu pretendo fazer!

Neste post eu não podia deixar de falar nos pôsteres com imagens de costura que existem aos montes na internet e que é a opção mais fácil para você decorar seu atelier ou até mesmo sua sala de jantar, se você for “cool”.

Aqui embaixo coloquei uma seleção de alguns que eu adoro e que planejo mandar para impressão para enfeitar minhas paredes.

 (Fonte / Fonte)

(Fonte / Fonte)

(Fonte - MCCALL Paterns via Pinterest / Fonte)

(Fonte - Quentin Gréban via Pinterest / Fonte)

Conta pra mim como é a decoração do seu cantinho de costura?

Beijo,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails