9 de dez. de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Desculpem pelo post não ter entrado no dia certo, mas eu acho que já estou entrando em clima de férias, rs! Acho incrível que eu esteja conseguindo desacelerar em pleno dezembro! 

Enfim, na semana passada não teve costura, mas teve curso, bazar e tatuagem nova!

Pois bem, eu tinha prometido para mim mesma que nestas férias eu não ia fazer nenhum curso ou oficina, porque quero dedicar um tempo extra para me exercitar mais, para costurar mais e para dar uma atenção ao meu quartinho, pois a arrumação dele está parada faz um tempinho.

Mas aí chegou um email da Eduk avisando do curso da Lu Gastal e eu não resisti! O tema era "Patch Criativo sem Segredos" e eu adorei!

Lu Gastal arrasando mais uma vez na EduK!

Sobre a tatto nova, eu já contei aqui, estou super feliz!


Na 6a feira eu visitei o Bazar As Meninas e adorei! Já comprei alguns presentes e também fiz compras pra mim, rs!

E tão legal quanto ir ao bazar é encontrar pessoas queridas (beijo, Ju Padilha, Pri, Eglair, Andrea e Francine!) e conhecer pessoas novas como a Bianca Rego (que pinta à mão e lindamente tecidos de algodão)!

Minhas compras foram uma tiara da Ju Padilha e uma Art Doll costureira linda da Eglair (a Madame Trapo):


Aproveitando o ventinho frio do final da semana passada, lá fui eu pro bazar estrear meu lenço que fiz há alguns dias, eu adorei a combinação!

Eu (de lenço novo, vestido listrado azul e branco da Maria Filó para a C&A que eu amo, casaquinho marinho e sapatilha cor de uva), Bianca Rego e Andrea Risério, muito queridas!

Clique da Ju Padilha para eu mostrar o lenço por aqui, rs!
E o braço, só a meleca... já estava na hora de limpar a tattoo, affee!!

Mas para a próxima semana vai ter costura para mostrar sim, pois comecei ontem um projeto - em alemão - de Patchwork e que deve ficar pronto logo!

Iniciando a missão de férias: costurar em alemão!

Por enquanto é isso!
Beijos e boas costuras!

2 comentários:

  1. Adorei as Art Dolls da Eglair! O bazar estava ótimo, seu lenço e tatoo lindos, resumindo, foi demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea!
      São lindas, né?! Aquele dia fui pro Bazar na certeza que traria uma pra casa!
      Também adorei o bazar e adorei mais ainda te encontrar!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails