1 de dez de 2014

Costuras da Semana!

Olá!

Finalmente chegou dezembro! Este ano parece ter passado tão rápido em alguns momentos, mas em outros ele está sendo tão longo... pelo menos para mim!

Enfim, semana passada foi realmente bem lenta para mim. Fiquei alguns dias de molho (mas já está tudo bem!) e só fui chegar perto da máquina de costura na 6a feira, ou seja, não consegui ir na minha última aula de Patchwork do ano.

Vou procurar terminar em casa mesmo os jogos americanos para poder mostrar aqui logo, até porque ninguém merece ficar com projeto parado, né?

Aproveitei também para fotografar as compras da viagem e guardar tudo (pois é, tipo quase 1 mês depois). Aí saquei o projeto vapt-vupt que eu comprei, de um lenço lindo.



Já estava tudo bem adiantado no projeto, então ficou pronto rapidinho! Nada como um projeto assim para desenferrujar, sabe? Eu achei tão legal que vai ganhar um post especial, aguarde!

Além disso, teve o amigo secreto de final de ano na Fon Fin Fan e lógico que foi super divertido e emocionante. Ganhei um presente diferentão e super legal da Carol (de novo, hahahaha) e amanhã mostrarei tudo em detalhes.


Sábado foi um dia muito especial pois pude rever minha querida Lurdes, de quem eu estava com muitas saudades. Ela estava em SP participando de um bazar com o Projeto Social lá de Minas que ela faz parte, fiquei super feliz!


Esta semana eu já estou no pique de novo, então me aguarde, rs!

Beijos e boas costuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Temporariamente, para uma manutenção do blog, a publicação de novos comentários está suspensa.
Em breve esta função estará reabilitada.
Neste período, peço entrar em contato através de nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/costurakatiacostura/
Retornaremos com o maior prazer!
Obrigada pela compreensão!
Beijos e boas costuras!
Katia e Ana

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails